Assinar

Os planos da NBA House para o Brasil em 2023

Buscar

Os planos da NBA House para o Brasil em 2023

Buscar
Publicidade
Marketing

Os planos da NBA House para o Brasil em 2023

Liga amplia o espaço e investe em experiências imersivas para os fãs de basquete em espaço montado no Shopping Eldorado, em São Paulo


28 de março de 2023 - 16h20

NBA House tem novidades para a edição 2023 (Crédito: Divulgação)

A National Basketball Association (NBA) trará a NBA House de volta ao estacionamento do shopping Eldorado, em São Paulo. De 1º a 18 de junho, os fãs de esporte poderão aproveitar a estrutura, que apresentará experiências imersivas, em um ambiente semelhante a um ginásio esportivo, para acompanhar os jogos das finais da liga.

Para esta edição, a liga aumentou o espaço com o objetivo de receber aproximadamente 40 mil torcedores, que terão acesso ao NBA Lounge. A ampliação acontece por meio da criação de outra área, semelhante a um camarote, que conta com open bar e  venda antecipada de entradas.

Ainda na parte estrutural, os torcedores poderão comprar lugares numerados nas arquibancadas nos dias de transmissão de jogos.

Essa estrutura visa atender ao público nos dias de jogos, com a transmissão das partidas das finais da NBA. “Queremos entregar de uma experiência diferentes para as pessoas. Estamos em um momento especial, vemos o business crescendo, assim como a marca”, avalia o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

Atividades na NBA House

As atividades contarão com os já tradicionais shows de artistas convidados, encontros meet-and-great com celebridades e influenciadores, oportunidades de ganhar brindes licenciados e interação com os patrocinadores da NBA House, que são Budweiser, ESPN, Hellmann’s, Popeyes, Ruffles, Sadia e Sustagen Kids. Além disso, o show de mascotes da liga chegará ao Brasil.

A NBA pensou nessas iniciativas com o objetivo de atender e se conectar aos diferentes nichos de público, como explica Rodrigo Vicentini. “Aqui no Brasil temos uma base de 45 milhões de fãs de declarados de NBA. Parte dessa base é fanática e parte está migrando para se tornar um fanático”, avalia.

A fase de pré-venda dos ingressos terá início no dia 10 de abril, no site da NBA House, e a abertura das vendas ao público geral tem início no dia 18 de abril.  Os membros cadastrados no NBA ID, programa de associação da liga, terão 20% de desconto nos ingressos durante a pré-venda.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Always apresenta Larissa Manoela como head de influência

    Always apresenta Larissa Manoela como head de influência

    Além de promover a nova linha de absorventes Always, a chegada da atriz revela o intuito da marca de se aproximar da geração Z

  • São Paulo supera Rio de Janeiro em ranking de marca

    São Paulo supera Rio de Janeiro em ranking de marca

    Edição 2024 do Global City Index, da Brand Finance, avaliou a percepção de mais de 15 mil entrevistados, em 20 países, sobre as principais cidades do mundo