Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
BuscarFórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
BuscarEm parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas
Meio & Mensagem
3 de maio de 2024 - 15h31
A Fórmula 1 oficializou uma parceria até 2026 com a Globant, empresa de inovação tecnológica e soluções digitais. Como primeiro projeto, a Globant vai integrar um novo sistema de entrega de conteúdo utilizado no muro dos boxes.
Além disso, soluções de streaming em tempo real vão fornecer aos interessados em automobilismo uma única mídia de diversos canais integrados.
Globalmente a Globant já fez trabalhos com a FIFA, Major League Rugby e Los Angeles Clippers, nos Estados Unidos.
Ao final de 2023, no Brasil, a empresa adquiriu a rede de agências Gut, fundada pelo brasileiro Anselmo Ramos e pelo argentino Gastón Bigio. Além disso, em janeiro, a Globant foi classificada pela Brand Finance como empresa de TI com maior crescimento, estando na 5º posição global atrás e IBM e Accenture, por exemplo.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros