Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

Buscar

Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

Buscar
Publicidade

Marketing

Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas


3 de maio de 2024 - 15h31

Fórmula 1 tem Globant como nova parceira de mídia_Divulgação

Fórmula 1 tem Globant como nova parceira de mídia (Crédito: Divulgação)

A Fórmula 1 oficializou uma parceria até 2026 com a Globant, empresa de inovação tecnológica e soluções digitais. Como primeiro projeto, a Globant vai integrar um novo sistema de entrega de conteúdo utilizado no muro dos boxes.

Além disso, soluções de streaming em tempo real vão fornecer aos interessados em automobilismo uma única mídia de diversos canais integrados.

Globalmente a Globant já fez trabalhos com a FIFA, Major League Rugby e Los Angeles Clippers, nos Estados Unidos.

Ao final de 2023, no Brasil, a empresa adquiriu a rede de agências Gut, fundada pelo brasileiro Anselmo Ramos e pelo argentino Gastón Bigio. Além disso, em janeiro, a Globant foi classificada pela Brand Finance como empresa de TI com maior crescimento, estando na 5º posição global atrás e IBM e Accenture, por exemplo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Atores que trabalham com games entram em greve

    Atores que trabalham com games entram em greve

    Sindicato dos atores dos EUA protesta conta o uso indevido da inteligência artificial e pede medidas de proteção aos empregos

  • Adidas e a crise da campanha que envolveu Israel e Palestina

    Adidas e a crise da campanha que envolveu Israel e Palestina

    Campanha com a modelo Bella Hadid e resgate dos Jogos Olímpicos de 1972 rendeu críticas da comunidade judaica à marca e fez companhia voltar atrás em estratégia de marketing