GVT nomeara setor da Vila Belmiro
Espaço premium do estádio do Santos terá novo nome até dezembro de 2013
Espaço premium do estádio do Santos terá novo nome até dezembro de 2013
Fernando Murad
3 de julho de 2012 - 8h06
A Geo Eventos fechou um contrato de naming rights entre o Santos e a GVT. A empresa, que atua nas áreas de telefonia, banda larga e TV por assinatura, irá dar nome aos setores premium do Estádio Urbano Caldeira, a famosa Vila Belmiro. O acordo começa a vigorar em 18 de julho, quando o Peixe enfrentará o Botafogo pela décima rodada da Série A do Brasileirão, e se estende até dezembro de 2013.
As 750 cadeiras do Setor Premium GVT serão revestidas de capas pretas com o logo da empresa e um espaço reservado para personalizar o lugar com o nome do convidado. O acordo inclui ainda a distribuição de 40 ingressos por jogo do clube no estádio para a operadora. Além disso, a GVT terá uma área onde o público poderá degustar a banda larga Power e a GVT TV.
O patrocínio integra o plano de marketing da GVT para a cidade de Santos, onde iniciou suas operações em maio de 2012 com a oferta de banda larga, TV por assinatura e pacotes de telefonia fixa. O investimento da companhia para entrar no mercado da baixada santista foi da ordem de R$ 54 milhões.
Compartilhe
Veja também
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023
Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos