Heineken cria kit especial pelos140 anos

Buscar

Heineken cria kit especial pelos140 anos

Buscar
Publicidade

Marketing

Heineken cria kit especial pelos140 anos

Coleção inclui uma série de embalagens de alumínio temáticas denominada ?Episodes?

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


28 de janeiro de 2013 - 5h35

A cerveja Heineken completa 140 anos, data celebrada em 16 de dezembro, e para comemorar a data junto com os consumidores no Brasil lança um kit com uma série de embalagens de alumínio temáticas chamada “Episodes”. A coleção conta com quatro garrafas com designs diferentes e será comercializada nas redes Pão de Açúcar, Extra e Zona Sul das cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo.

wraps

Três modelos representam períodos importantes na história da marca. A embalagem Paris 1889 lembra quando a bebida ganhou o prêmio de melhor cerveja do mundo no Grand Prix Internacional. Amsterdam 1931 destaca o ano em que o logo de Heineken com a estrela vermelha foi criado. Já World 2013 comemora o aniversário de 140 anos.

A quarta garrafa, intitulada The Future, foi criada por Lee Dunford e Rodolfo Kusulas, que venceram o concurso cultural Future Bottle, realizado pela internet. A ação convidou os consumidores a imaginar como seria a embalagem da marca em um futuro distante.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Brasil tem redução no número de unicórnios?

    Brasil tem redução no número de unicórnios?

    Adquirida pela Visa, Pismo entra para a lista de unicórnios brasileiros como a única startup a atingir valor de US$ 1 bilhão em 2023

  • As 10 tendências de marketing para 2024, segundo a Kantar

    As 10 tendências de marketing para 2024, segundo a Kantar

    Relatório elaborado pela consultoria aponta a inteligência artificial, sustentabilidade e desafio ao status quo como pontos cruciais para as marcas no próximo ano