Huggies estampará personagens da Disney
Com acordo de licenciamento, marca de fraldas da Kimberly-Clark deixa Turma da Monica e inclui Mickey Mouse, Ursinho Pooh e Leitão em suas embalagens
Com acordo de licenciamento, marca de fraldas da Kimberly-Clark deixa Turma da Monica e inclui Mickey Mouse, Ursinho Pooh e Leitão em suas embalagens
A Huggies, marca de fraldas da Kimberly-Clark, tem um novo parceiro de licenciamento. A partir deste mês, a companhia inicia um acordo com a The Walt Disney Company Brasil e seus personagens vão estampar as embalagens, peças publicitárias e pontos de venda da marca. Anteriormente, Huggies mantinha um contrato de licenciamento com a Turma da Mônica. Os detalhes contratuais da negociação não foram divulgados.
O movimento faz parte de um alinhamento global da marca, que já é parceira de licenciamento da The Walt Disney Company em outros mercados em que atua. As linhas Tripla Proteção, Supreme Care Xtra-Flex, Roupinha e Banho terão as imagens de Mickey Mouse e seus amigos. Já a Natural Care contará com os personagens Ursinho Pooh e Leitão. Neste mês, as embalagens, PDVs e e-commerce serão atualizados. Ainda no primeiro semestre, a companhia terá um plano de comunicação para promover a mudança, com ações de mídia e conteúdo, com a Accenture Interactive, e o PR por conta da agência PROS.
*Crédito da foto no topo: iStock
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros