iFood lança portal de notícias sobre negócios e inovação
O iFood News já está no ar e reúne conteúdos sobre tendências de consumo, tecnologia, ESG, empreendedorismo, entre outros
iFood lança portal de notícias sobre negócios e inovação
BuscariFood lança portal de notícias sobre negócios e inovação
BuscarO iFood News já está no ar e reúne conteúdos sobre tendências de consumo, tecnologia, ESG, empreendedorismo, entre outros
O iFood anunciou nesta sexta-feira, 27, o lançamento do iFood News, um portal de notícias sobre diversos temas relacionados ao ecossistema de inovação . A foodtech pretende atingir um grupo amplo como público-alvo, permeando desde a imprensa e empreendedores, até parceiros da empresa, como restaurantes, mercados e entregadores, acadêmicos. Segundo o iFood, a contribuição com informações sobre temas que conhecem em profundidade e que pautam discussões da atualidade é papel social da marca.
Os conteúdos, que envolvem análises, artigos, infográficos e pesquisas, serão desenvolvidos e escritos por pessoas que vivem o ecossistema da inovação no cotidiano. Assuntos como tendências de consumo, disrupção, tecnologia, ESG, nova economia, futuro do trabalho, negócios e empreendedorismo serão divididos em cinco editorias. Para divulgar demais ações do iFood, o portal oferece à imprensa uma área com dados sobre o negócio, além de mini biografias dos executivos e releases em tempo real.
A sessão de nova economia trará aos usuários histórias reais de empreendedores, além de conteúdos aprofundados sobre regulação de trabalho em plataformas digitais, futuro do trabalho, negócios na nova economia, entre outros. Já a editoria de Tecnologia & Inovação se propõe a apresentar informações sobre tecnologia responsável e artifícios como drones, robôs e inteligência artificial, por exemplo.
Mirando abranger diversos segmentos, o iFood News oferece em Negócios conteúdos relacionados à digitalização de restaurantes, tendências do food delivery, dicas de empreendedorismo, entre outros assuntos, enquanto a parte de ESG visa falar sobre os compromissos públicos que a companhia assumiu em relação à educação, meio ambiente e inclusão. Completando o repertório com números e índices, o site contará ainda com a parte de Dados & pesquisas.
*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros