Imersão e brindes: as ativações das marcas no Tomorrowland
Absolut, Beats, Budweiser, Bybit, Loop Earplugs, Pague Menos, Trident e MSD participarão do festival

19ª edição do Tomorrowland Bélgica (Crédito: Divulgação)
A quinta edição do Tomorrowland Brasil, que acontecerá entre de 10 a 12 deste mês, na Fazenda Maeda, em Itu, conta com oito marcas parceiras: Budweiser, Bybit, Beats, Absolut, Loop Earplugs, Pague Menos, Trident e MSD, além de apoio do Governo do Estado de São Paulo.
O festival também terá rádio Mix, Billboard Brasil e UOL, como parceiros de mídia, e TikTok como parceiro de conteúdo, transmitindo ao vivo o evento.
As marcas terão um papel essencial na construção da atmosfera do evento, seja com iniciativas de engajamento, ações inovadoras ou apoio institucional.
Presente desde a primeira edição do Tomorrowland no Brasil, a Beats lançará um sabor inédito para o festival, o Beats Mystery. O produto estará disponível somente para o público dentro do festival, no entanto, alguns consumidores o receberão em casa de surpresa pelo Zé Delivery. No festival, a marca ainda terá um espaço, onde o público poderá experimentar o sabor exclusivo, curtir sets de DJs surpresa e truques de mágica, além de receber brindes.
A marca também lançou a campanha “Drop The Beats”, que reúne uma faixa exclusiva lançada pelo DJ Zerb, uma playlist no Spotify e uma mecânica oferece aos fãs a chance de ganhar ingressos para o Tomorrowland Brasil. Para ganhar, é preciso encontrar o famoso sample “drop the beat” em músicas da playlist e registrar no hotsite no momento exato em que ele acontece. Quem acertar, leva um par de ingressos.
Espaços especiais e atrações exclusivas
De volta ao Tomorrowland Brasil, a Budweiser dará vida ao Freedom Stage, transformando-o no epicentro da celebração. Dentro dele, a marca promoverá o espaço Círculo dos Sonhos. A Bud apresenta, ainda, o conceito Nation of Celebration, onde o público poderá solicitar seu próprio passaporte exclusivo para se tornar cidadão desta nação especial. A primeira cidadã oficial desse lugar é Valentina Bandeira, influenciadora escolhida para representar esse movimento.
A Absolut também retorna ao festival com um espaço repleto de salas imersivas, onde o público poderá brincar com a essência Born to Mix: misturar pessoas, sons, cores e experiências. No local, a marca oferecerá drinks gratuitos e brindes, por meio de uma roleta. O ambiente terá um bar de coquetelaria. A Red Bull também terá um bar, o Globe Bar.
Por sua vez, a Bybit, por meio do Bybit Card oferecerá 20% de cashback em alimentos e bebidas, 20% em merchandising e acesso prioritário para garantir ingressos da próxima edição. Dentro do festival, a empresa também promoverá um line-up com atrações nacionais e internacionais, além de cabine de fotos interativa com brindes exclusivos e um mezanino especial reservado para clientes e novos usuários Bybit, com direito a drink grátis e presentes personalizados.
Pela primeira vez no Brasil, a marca Loop Earplugs, marca de protetores auriculares, chega ao Tomorrowland com uma edição limitada e design exclusivo. No festival, haverá vendas em um ponto móvel e na loja oficial.
Saúde, bem-estar e turismo
A Pague Menos também estará no evento em um espaço que funcionará como uma farmácia de conveniência. Ainda falando em conveniência, o Tomorrowland Brasil 2025 contará com sampling spots do Drink More Water, da Pernod Ricard Responsible Platform.
Neste sentido, a MSD se une à plataforma do Tomorrowland We Care A Lot, programa que visa promover o bem-estar do público do festival, assim como da própria equipe. No festival, o programa promoverá uma ativação que une conteúdo educacional sobre saúde e prevenção e depoimentos inspiradores reforçando a importância de cuidar do amanhã.
Por fim, o Governo de São Paulo e a Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA) realizarão a ativação Descubra São Paulo, na qual o público poderá participar de um quiz interativo que indicará o destino perfeito para sua próxima viagem pelo estado. Ao final, todos que registrarem uma foto no espaço levarão um brinde especial.