Intimus quer reunir consumidores em comunidade gameficada

Buscar

Intimus quer reunir consumidores em comunidade gameficada

Buscar
Publicidade

Marketing

Intimus quer reunir consumidores em comunidade gameficada

Com objetivo de conectar consumidoras, comunidade digital promove trocas de experiência e debates sobre saúde íntima


13 de junho de 2024 - 15h28

Intimus lança plataforma digital gamificada para conectar consumidoras (Crédito: Divulgação)

A Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, apresenta sua própria comunidade digital. A Comunidade Intimus permite que meninas e mulheres possam se conectar e trocar experiências, informações e dúvidas sobre a saúde íntima em um ambiente acolhedor, interativo e seguro.

Compartilhar dúvidas com outras pessoas que estão passando pelas mesmas situações é o principal objetivo da plataforma, que visa promover conexões sem estigmas sobre assuntos como menstruação, sexualidade e autocuidado.

A Comunidade tem como mediadora a personagem geek da Intimus chamada Carmesim, que usa a força da menstruação para ganhar superpoderes durante o ciclo. Na rede social, ela interage com consumidoras, que acumulam pontos para trocar por produtos da marca ou descontos de parceiros.

O lançamento da plataforma conta com a ativação de PR liderada pela agência Pros, que foi responsável pela curadoria e estratégia de influenciadores, trazendo conteúdos informativos com a médica ginecologista Rebeca Gerhardt.

Já a plataforma foi criada pela ECGlobal, a partir de insights para a produção e execução da comunidade. Enquanto o plano de mídia foi desenvolvido pela agência FCB, com conteúdos digitais nas redes sociais de Intimus.

Acesse o site para realizar o cadastro gratuito e participar da Comunidade Intimus: https://www.comunidade.intimus.com.br/

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dove aposta em especialista em IA para incentivar beleza sem padrões

    Dove aposta em especialista em IA para incentivar beleza sem padrões

    Como embaixadora de Dove pela Real Beleza, Heloisy Pereira Rodrigues, formada em IA, trabalhará junto a marca em iniciativas da IA a favor da beleza sem padrões

  • Nivea usa gamificação para falar de cuidados com a pele

    Nivea usa gamificação para falar de cuidados com a pele

    Iniciativa acontecerá presencialmente em São Paulo, Campinas e Curitiba para democratizar conhecimento sobre a pele