Intimus quer reunir consumidores em comunidade gameficada
Com objetivo de conectar consumidoras, comunidade digital promove trocas de experiência e debates sobre saúde íntima
Intimus quer reunir consumidores em comunidade gameficada
BuscarIntimus quer reunir consumidores em comunidade gameficada
BuscarCom objetivo de conectar consumidoras, comunidade digital promove trocas de experiência e debates sobre saúde íntima
Meio & Mensagem
13 de junho de 2024 - 15h28
Intimus lança plataforma digital gamificada para conectar consumidoras (Crédito: Divulgação)
A Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, apresenta sua própria comunidade digital. A Comunidade Intimus permite que meninas e mulheres possam se conectar e trocar experiências, informações e dúvidas sobre a saúde íntima em um ambiente acolhedor, interativo e seguro.
Compartilhar dúvidas com outras pessoas que estão passando pelas mesmas situações é o principal objetivo da plataforma, que visa promover conexões sem estigmas sobre assuntos como menstruação, sexualidade e autocuidado.
A Comunidade tem como mediadora a personagem geek da Intimus chamada Carmesim, que usa a força da menstruação para ganhar superpoderes durante o ciclo. Na rede social, ela interage com consumidoras, que acumulam pontos para trocar por produtos da marca ou descontos de parceiros.
O lançamento da plataforma conta com a ativação de PR liderada pela agência Pros, que foi responsável pela curadoria e estratégia de influenciadores, trazendo conteúdos informativos com a médica ginecologista Rebeca Gerhardt.
Já a plataforma foi criada pela ECGlobal, a partir de insights para a produção e execução da comunidade. Enquanto o plano de mídia foi desenvolvido pela agência FCB, com conteúdos digitais nas redes sociais de Intimus.
Acesse o site para realizar o cadastro gratuito e participar da Comunidade Intimus: https://www.comunidade.intimus.com.br/
Compartilhe
Veja também
CEO da Ânima Educação defende que ESG não seja visto como pauta política
Paula Harraca admite a complexidade da adequação das questões econômicas frente a agenda sócio-ambiental e diz que caminho passa pelo diálogo
KFC e Doritos criam produtos que unem o salgadinho e o frango
Parceria entre as marcas apresenta quatro novos produtos, que serão vendidos na rede KFC por tempo limitado