Kansas City Chiefs, da NFL, promove ação para o público de São Paulo
Iniciativa contou com a atriz Valentina Bandeira, a influenciadora Vevito e apoio da NFL; time jogará na partida na Neo Química Arena, em Setembro
Kansas City Chiefs, da NFL, promove ação para o público de São Paulo
BuscarKansas City Chiefs, da NFL, promove ação para o público de São Paulo
BuscarIniciativa contou com a atriz Valentina Bandeira, a influenciadora Vevito e apoio da NFL; time jogará na partida na Neo Química Arena, em Setembro
Meio & Mensagem
15 de maio de 2025 - 15h18
Chiefs Taxi foi uma das ações do Kansas City Chiefs em São Paulo (Crédito: Divulgação)
A fim de fortalecer a sua presença no Brasil e reforçar a ligação emocional com o público brasileiro, o Kansas City Chiefs preparou uma surpresa com a influenciadora Vevito, que contou com a presença da atriz Valentina Bandeira e apoio da National Football League (NFL).
A criadora de conteúdo foi convidada para participar do que acreditava ser a gravação de um documentário sobre a NFL no Brasil, que compõe parte do seu conteúdo.
No decorrer da ação, ela foi surpreendida com o “Chiefs Taxi”, um veículo temático, que a aguardava para levá-la a um destino desconhecido. Lá a atriz começou uma conversa com ela a respeito de esportes, vida e superação, enquanto passeavam por pontos icônicos da cidade de São Paulo.
Por fim, Vevito recebeu o convite oficial para assistir ao jogo da NFL em 2025, que terá o time como oponente do Los Angeles Chargers, time mandante do NFL São Paulo Game 2025.
O Brasil será, mais uma vez, sede de um jogo oficial da National Football League (NFL), como foi confirmado no início deste ano pelo prefeito da cidade de São Paulo, Ricardo Nunes, pelo presidente da SPTuris, Gustavo Pires, e pelo diretor-geral da NFL no Brasil, Luís Martinez.
Mais uma vez, a partida acontecerá na Neo Química Arena e está marcado para o dia 5 de setembro. A confirmação acontece após o primeiro jogo na América Latina, que também foi em São Paulo, ter sido considerado um sucesso de público e financeiro pelas autoridades responsáveis. Segundo dados da SPTuris, a atração gerou movimento de cerca de R$ 330 milhões na economia da cidade.
Tendo em vista o impacto da partida na capital paulista, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, afirmou que em 2026 a partida acontecerá em solo carioca durante um evento na Universidade Federal do Rio de Janeiro.
Ainda visando o mercado global, a NFL ampliou o seu Programa de Mercados Globais (Global Markets Program – GMP) expandido os direitos de operação. Com isso, o Brasil foi bastante visado pelas equipes, já que dados do Sponsorlink, pesquisa do Ibope Repucom sobre hábitos, perfil, atitudes, consumo de meios e comportamento de compra entre fãs de esportes os torcedores apontam o País é o terceiro maior consumidor do esporte, atrás apenas de Estados Unidos e México.
Com isso, Detriot Lions e o Philadelphia Eagles, protagonista da primeira partida da liga em solo brasileiro, se unem ao Miami Dolphins e o New England Patriots como detentores dos direitos de trabalhar suas marcas junto aos fãs locais do esporte.
Compartilhe
Veja também
Pela primeira vez, ChatGPT aparece no ranking do Kantar BrandZ Global
Marca da OpenAI está no 60° lugar, avaliada em US$ 43,5 bilhões; Apple lidera pelo quarto ano seguido, com valor de marca de US$ 1,3 trilhão
O que a reviravolta de tarifas na China significa para as marcas
As tarifas que atingiram o marco de 145% acabam de ser reduzidas para 30%, em acordo provisório que deve durar 90 dias