Lady Gaga no Rio: SuperVia realiza desfile com looks da artista
Objetivo do evento é promover a diversidade e interagir com os fãs da cantora, que faz show no Brasil no dia 3 de maio
Lady Gaga no Rio: SuperVia realiza desfile com looks da artista
BuscarLady Gaga no Rio: SuperVia realiza desfile com looks da artista
BuscarObjetivo do evento é promover a diversidade e interagir com os fãs da cantora, que faz show no Brasil no dia 3 de maio
Meio & Mensagem
28 de abril de 2025 - 12h17
SuperVia realiza desfile com looks de Lady Gaga e participação de fãs (Créditos: Divulgação)
A SuperVia vai promover na terça-feira, 29, a partir das 10h, na estação de metrô e trem Central do Brasil, no Rio de Janeiro, um desfile com pessoas LGBTI usando looks da cantora Lady Gaga.
Serão 30 modelos desfilando com diferentes looks inspirados nas fases da cantora.
A ação também vai contar com uma campanha de conscientização, orientando a população LGBTI sobre como se manter segura e o que fazer em casos de violência, além de dicas para preservar a saúde sexual. Serão distribuídos panfletos, bem como kits com camisinha e lubrificante.
O evento é realizado em parceria com Rio sem LGBTIFobia, Grupo Arco-iris, Escola de Divines, Pink Flamingo e a página oficial de fãs ‘RDT Lady Gaga’.
Lady Gaga é atração principal da iniciativa “Todo Mundo no Rio”, elaborada pela Prefeitura do Rio de Janeiro junto a Bonus Track.
O projeto também conta com patrocínio máster da Corona, marca de cerveja da Ambev, que celebra 100 anos em 2025, e o banco Santander. Ambas marcas estão envolvidas para os próximos quatro anos mesmo sem a confirmação de quem são os artistas dos próximos anos. Latam, C&A, Deezer e TRESemmé também estão na lista como apoiadores do evento.
Quem não estiver no evento poderá acompanhar a apresentação, ao vivo, na emissora e nos canais Multishow e Globoplay a partir das 21h30.
Compartilhe
Veja também
Brasil de vermelho: o que já se sabe sobre o uniforme da Nike
Além da mudança na cor, novas camisas exibiriam o logo da Jordan em vez do tradicional símbolo da Nike
Com ação no Domingão, Cimed apresenta linha João e Maria
Marca representa o ingresso da farmacêutica no segmento de cuidados para bebês e prevê faturamento de R$ 130 milhões neste primeiro ano