Lay’s incentiva público a assistir futebol juntos
Campanha reúne Alexia Putellas, Lionel Messi, Sir David Beckham, Thierry Henry e Steve Carell em sua primeira aparição como patrocinadora da Fifa

Messi é uma das estrelas da campanha da Lay’s para a Copa do Mundo (Crédito: Asatur Yesayants/Shutterstock)
A Lay’s faz um convite para os torcedores se reunirem para acompanhar os jogos de futebol. A iniciativa faz parte da campanha “Tem Lay’s, tem jogo” que visa se conectar com os fãs de futebol, especialmente com a aproximação da Copa do Mundo.
Para isso, a marca reuniu Alexia Putellas, Lionel Messi, Sir David Beckham, Thierry Henry e Steve Carell para acompanhar o sorteio da competição.
Embora a marca seja bastante ativa no futebol, inclusive com apoio à Uefa Champions League, essa é a primeira vez que ativará a competição chancelada pela Fifa.
A empresa é patrocinadora oficial de snacks da Copa por meio de uma parceria fechada juntamente com a Pepsico, que envolve outras competições, como a Copa do Mundo feminina, em 2027, juntamente com outras marcas do portfólio.
