Marketing

Lenovo adquire naming rights do GP de São Paulo

Empresa de tecnologia assume posto que era da Rolex na temporada passada e que foi de Heineken desde 2017

i 28 de junho de 2024 - 16h55

Lenovo assume naming rights do GP de São Paulo (Crédito: Guenther Iby / getty images)

Lenovo assume naming rights do GP de São Paulo (Crédito: Guenther Iby / getty images)

A Lenovo é a nova detentora do naming rights do Grande Prêmio (GP) de São Paulo. A disputa, que acontece nos dias 1, 2 e 3 de novembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo passa a se chamar Fórmula 1 Lenovo em todas as suas categorias.

Até ano passado, a Rolex nomeava o GP de São Paulo. A marca de relógios de luxo havia assumido o título que pertencia à Heineken desde 2017.

Além da Lenovo Porto Bank e Raízen são patrocinadores do evento. Já Gerdau e Sancta Maggiore entram na cota de apoiadores. A realização fica por conta da GP e da Prefeitura da Cidade de São Paulo.