Marketing
Lenovo adquire naming rights do GP de São Paulo
Empresa de tecnologia assume posto que era da Rolex na temporada passada e que foi de Heineken desde 2017
Lenovo adquire naming rights do GP de São Paulo
BuscarLenovo adquire naming rights do GP de São Paulo
BuscarEmpresa de tecnologia assume posto que era da Rolex na temporada passada e que foi de Heineken desde 2017
Meio & Mensagem
28 de junho de 2024 - 16h55
A Lenovo é a nova detentora do naming rights do Grande Prêmio (GP) de São Paulo. A disputa, que acontece nos dias 1, 2 e 3 de novembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo passa a se chamar Fórmula 1 Lenovo em todas as suas categorias.
Até ano passado, a Rolex nomeava o GP de São Paulo. A marca de relógios de luxo havia assumido o título que pertencia à Heineken desde 2017.
Além da Lenovo Porto Bank e Raízen são patrocinadores do evento. Já Gerdau e Sancta Maggiore entram na cota de apoiadores. A realização fica por conta da GP e da Prefeitura da Cidade de São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Ray-Ban investe em estratégia local e mira público da geração Z
Nova coleção cápsula da marca conta com dois modelos, entre óculos de grau e de sol, prezando pelo design e sustentabilidade ao mesmo tempo em que atende a preço acessível
Bets já investiram R$ 2,3 bilhões em compra de mídia em 2024
Dados da Kantar Ibope Media - Advertising Insights incluem aportes feitos por 219 sites de apostas, que direcionaram verbas para TV (58% do total) e digital (42%)