Assinar

Lenovo adquire naming rights do GP de São Paulo

Buscar

Lenovo adquire naming rights do GP de São Paulo

Buscar
Publicidade
Marketing

Lenovo adquire naming rights do GP de São Paulo

Empresa de tecnologia assume posto que era da Rolex na temporada passada e que foi de Heineken desde 2017


28 de junho de 2024 - 16h55

Lenovo assume naming rights do GP de São Paulo (Crédito: Guenther Iby / getty images)

Lenovo assume naming rights do GP de São Paulo (Crédito: Guenther Iby / getty images)

A Lenovo é a nova detentora do naming rights do Grande Prêmio (GP) de São Paulo. A disputa, que acontece nos dias 1, 2 e 3 de novembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo passa a se chamar Fórmula 1 Lenovo em todas as suas categorias.

Até ano passado, a Rolex nomeava o GP de São Paulo. A marca de relógios de luxo havia assumido o título que pertencia à Heineken desde 2017.

Além da Lenovo Porto Bank e Raízen são patrocinadores do evento. Já Gerdau e Sancta Maggiore entram na cota de apoiadores. A realização fica por conta da GP e da Prefeitura da Cidade de São Paulo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Lady Gaga no Rio, marcas apostam em ativações especiais para o público

    Com Lady Gaga no Rio, marcas apostam em ativações especiais para o público

    Corona, Beats, Quem Disse Berenice?, Boticário, C&A, TIM e outras marcas preparam experiências para os fãs; saiba como participar

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco