Assinar

Lenovo adquire naming rights do GP de São Paulo

Buscar

Lenovo adquire naming rights do GP de São Paulo

Buscar
Publicidade
Marketing

Lenovo adquire naming rights do GP de São Paulo

Empresa de tecnologia assume posto que era da Rolex na temporada passada e que foi de Heineken desde 2017


28 de junho de 2024 - 16h55

Lenovo assume naming rights do GP de São Paulo (Crédito: Guenther Iby / getty images)

Lenovo assume naming rights do GP de São Paulo (Crédito: Guenther Iby / getty images)

A Lenovo é a nova detentora do naming rights do Grande Prêmio (GP) de São Paulo. A disputa, que acontece nos dias 1, 2 e 3 de novembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo passa a se chamar Fórmula 1 Lenovo em todas as suas categorias.

Até ano passado, a Rolex nomeava o GP de São Paulo. A marca de relógios de luxo havia assumido o título que pertencia à Heineken desde 2017.

Além da Lenovo Porto Bank e Raízen são patrocinadores do evento. Já Gerdau e Sancta Maggiore entram na cota de apoiadores. A realização fica por conta da GP e da Prefeitura da Cidade de São Paulo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Betano é parceira oficial da Copa do Mundo de Clubes na América do Sul

    Betano é parceira oficial da Copa do Mundo de Clubes na América do Sul

    Plataforma de apostas da Kaizen Gaming firma novo acordo com a Fifa para atrelar marca ao torneio, que teve início nesse fim de semana

  • Australian Open cria cota regional de patrocínio

    Australian Open cria cota regional de patrocínio

    Grand Slam de tênis pretende comercializar pelo menos três cotas na América Latina para a próxima edição, que acontece em janeiro de 2026; Golden Goal é a agência responsável