Lenovo adquire naming rights do GP de São Paulo

Buscar

Lenovo adquire naming rights do GP de São Paulo

Buscar
Publicidade

Marketing

Lenovo adquire naming rights do GP de São Paulo

Empresa de tecnologia assume posto que era da Rolex na temporada passada e que foi de Heineken desde 2017


28 de junho de 2024 - 16h55

Lenovo assume naming rights do GP de São Paulo (Crédito: Guenther Iby / getty images)

Lenovo assume naming rights do GP de São Paulo (Crédito: Guenther Iby / getty images)

A Lenovo é a nova detentora do naming rights do Grande Prêmio (GP) de São Paulo. A disputa, que acontece nos dias 1, 2 e 3 de novembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo passa a se chamar Fórmula 1 Lenovo em todas as suas categorias.

Até ano passado, a Rolex nomeava o GP de São Paulo. A marca de relógios de luxo havia assumido o título que pertencia à Heineken desde 2017.

Além da Lenovo Porto Bank e Raízen são patrocinadores do evento. Já Gerdau e Sancta Maggiore entram na cota de apoiadores. A realização fica por conta da GP e da Prefeitura da Cidade de São Paulo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dove aposta em especialista em IA para incentivar beleza sem padrões

    Dove aposta em especialista em IA para incentivar beleza sem padrões

    Como embaixadora de Dove pela Real Beleza, Heloisy Pereira Rodrigues, formada em IA, trabalhará junto a marca em iniciativas da IA a favor da beleza sem padrões

  • Nivea usa gamificação para falar de cuidados com a pele

    Nivea usa gamificação para falar de cuidados com a pele

    Iniciativa acontecerá presencialmente em São Paulo, Campinas e Curitiba para democratizar conhecimento sobre a pele