Marketing
L’Oréal Paris contrata Thelma Assis como influenciadora
Com a parceria, a campeã do BB20 vai estrelar ações e iniciativas digitais ao lado de outras embaixadoras da marca
L’Oréal Paris contrata Thelma Assis como influenciadora
BuscarL’Oréal Paris contrata Thelma Assis como influenciadora
BuscarCom a parceria, a campeã do BB20 vai estrelar ações e iniciativas digitais ao lado de outras embaixadoras da marca
A L’Oréal Paris anunciou Thelma Assis, vencedora da vigésima edição do Big Brother Brasil, como influenciadora contratada da marca. Com a parceria, a médica vai estrelar diversas ações e iniciativas digitais ao lado de outras embaixadoras da companhia. A gestão de imagem e planejamento estratégico de Thelma é feita pela agência Mynd.
BBB 20: recorde de marcas e de engajamento
Thelma foi a campeã de uma edição que rendeu recordes de engajamento e patrocínios para a Rede Globo. Ao todo, 24 marcas fizeram ativações na edição. O programa também foi certificado pelo Guinness World Records pela maior quantidade de votos em um programa de TV e alcançou a média diária de 37 milhões de pessoas em seus canais lineares, segundo a emissora.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Os impactos do marco legal dos games para o setor
Com nova lei, mercado passa a ser elegível para captação de recursos da Lei do Audiovisual e Lei Rouanet, promovendo a produção ou coprodução de jogos eletrônicos brasileiros independentes
Como as marcas estão apoiando a população no RS
Ações incluem arrecadação de doações, transporte gratuito, congelamento de preços e condições especiais de pagamento