L’Oréal Paris contrata Thelma Assis como influenciadora
Com a parceria, a campeã do BB20 vai estrelar ações e iniciativas digitais ao lado de outras embaixadoras da marca
6 de maio de 2020 - 12h09
Thelma Assis em entrevista ao Fantástico, da Rede Globo, após vencer o Big Brother Brasil (Crédito: Reprodução)
A L’Oréal Paris anunciou Thelma Assis, vencedora da vigésima edição do Big Brother Brasil, como influenciadora contratada da marca. Com a parceria, a médica vai estrelar diversas ações e iniciativas digitais ao lado de outras embaixadoras da companhia. A gestão de imagem e planejamento estratégico de Thelma é feita pela agência Mynd.

BBB 20: recorde de marcas e de engajamento
Thelma foi a campeã de uma edição que rendeu recordes de engajamento e patrocínios para a Rede Globo. Ao todo, 24 marcas fizeram ativações na edição. O programa também foi certificado pelo Guinness World Records pela maior quantidade de votos em um programa de TV e alcançou a média diária de 37 milhões de pessoas em seus canais lineares, segundo a emissora.
*Crédito da foto no topo: Reprodução