Maes vao ganhar presente de 70 em SP
Roupas, calçados e acessórios estão entre os itens mais procurados em São Paulo, seguidos pelos perfumes e cosméticos e, por fim, pelos eletroeletrônicos
Roupas, calçados e acessórios estão entre os itens mais procurados em São Paulo, seguidos pelos perfumes e cosméticos e, por fim, pelos eletroeletrônicos
Meio & Mensagem
11 de maio de 2012 - 8h45
O paulistano deve gastar R$ 70 para presentear a sua mãe neste domingo, 13, Dia das Mães. A estimativa está ligada à 74,2% das pessoas que foram entrevistados pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP). De acordo com o levantamento, as variações de gastos entre R$ 21 e R$ 50 correspondem a 14,3% da intenção de compra, seguido por itens entre R$ 51 e R$ 70 (10,7%). As compras abaixo de R$ 20 respondem por apenas 0,8% da amostra.
Os itens mais procurados são as roupas, calçados e acessórios, que têm a preferência de 37,8% das pessoas na escolha do presente. Depois, estão os perfumes e cosméticos (13,9%) e os eletrodomésticos (8,1%). O uso do cheque, dinheiro ou cartão de débito deve ser a primeira opção de 66,5% dos entrevistados para os pagamentos à vista, ante os 29,9% das pessoas que preferem pagar a compra por meio do cartão de crédito.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros