Magalu recruta mãe de Paulo Gustavo para ação de Black Friday

Buscar

Magalu recruta mãe de Paulo Gustavo para ação de Black Friday

Buscar
Publicidade

Marketing

Magalu recruta mãe de Paulo Gustavo para ação de Black Friday

Dona Déa apresentará a primeira Central Black das Blacks da varejista para a data comercial deste ano durante o Domingão com Huck, na Globo, neste domingo, 29

Fill out the form below to send a message:


27 de outubro de 2023 - 14h22

Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, é o nome à frente da primeira ação de Black Friday do Magalu. Ela apresentará a Central Black das Blacks no Domingão com Huck, no domingo, 29. O quadro tem a proposta de exibir ofertas ao mesmo tempo em que promove o entretenimento.

black friday magalu

Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, comandará a primeira Central Black das Blacks de 2023 (Crédito: Reprodução)

O programa representa o início de um mês de ações dedicadas à data mais importante para o varejo brasileiro. Este ano, o plano do Magalu tem forte aposta em mídia nos principais portais e emissoras de televisão do País, bem como nas plataformas digitais, como YouTube, TikTok, Instagram, Twitter e Netflix. A Central Black das Blacks acontecerá ao longo de novembro nos canais indicados pela varejista.

Na semana da Black Friday, que ocorre em 24 de novembro, a companhia prepara  edição exclusiva do Podpah, em que Igão e Mítico apresentarão o primeiro “podcommerce”. Serão cinco horas seguidas de transmissão aliando conteúdo sobre tecnologia, decoração, casa e beleza às ofertas que a data pede.

Além disso, os apresentadores se juntarão a mais sete criadores de conteúdo durante o programa. Nomes como Diogo Defante, a própria Dona Déa, Jovem Nerd, MC Loma e as Gêmeas Lacração, Quebrada FC e Vampeta estarão à frente de quadros que têm relação com os produtos vendidos no Magalu.

Hitórico do Magalu na Black Friday

Em nota, a diretora executiva de marketing da empresa, Silvia Machado, aponta que a estratégia de marketing do Magalu para Black Friday 2023 é ainda mais robusta e agressiva. “Já somos, tradicionalmente, a marca mais buscada na data e queremos ser o principal assunto da internet, especialmente na semana da Black”, comenta.

A antecipação de ofertas é uma das apostas do Magalu como preparativos para a principal sexta-feira de novembro. Na última edição da data comercial, o e-commerce da organização registrou crescimento de vendas comparado a 2021. Ademais, ganhou marketshare e participação de 72% sobre a venda total da companhia.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário cria marca de perfumaria para a casa

    O Boticário cria marca de perfumaria para a casa

    Com o nome de Casa 214, divisão terá produtos de perfumaria para os ambientes do lar; campanha começa a ser apresentada ao público

  • Explosão de dengue impacta estratégias de marcas de repelentes

    Explosão de dengue impacta estratégias de marcas de repelentes

    Repelex, SBP e Xô Inseto são exemplos de marcas que traçaram novas estratégias de marketing em meio à epidemia da doença