Magalu recruta mãe de Paulo Gustavo para ação de Black Friday
Dona Déa apresentará a primeira Central Black das Blacks da varejista para a data comercial deste ano durante o Domingão com Huck, na Globo, neste domingo, 29
Magalu recruta mãe de Paulo Gustavo para ação de Black Friday
BuscarMagalu recruta mãe de Paulo Gustavo para ação de Black Friday
BuscarDona Déa apresentará a primeira Central Black das Blacks da varejista para a data comercial deste ano durante o Domingão com Huck, na Globo, neste domingo, 29
Giovana Oréfice
27 de outubro de 2023 - 14h22
Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, é o nome à frente da primeira ação de Black Friday do Magalu. Ela apresentará a Central Black das Blacks no Domingão com Huck, no domingo, 29. O quadro tem a proposta de exibir ofertas ao mesmo tempo em que promove o entretenimento.
O programa representa o início de um mês de ações dedicadas à data mais importante para o varejo brasileiro. Este ano, o plano do Magalu tem forte aposta em mídia nos principais portais e emissoras de televisão do País, bem como nas plataformas digitais, como YouTube, TikTok, Instagram, Twitter e Netflix. A Central Black das Blacks acontecerá ao longo de novembro nos canais indicados pela varejista.
Na semana da Black Friday, que ocorre em 24 de novembro, a companhia prepara edição exclusiva do Podpah, em que Igão e Mítico apresentarão o primeiro “podcommerce”. Serão cinco horas seguidas de transmissão aliando conteúdo sobre tecnologia, decoração, casa e beleza às ofertas que a data pede.
Além disso, os apresentadores se juntarão a mais sete criadores de conteúdo durante o programa. Nomes como Diogo Defante, a própria Dona Déa, Jovem Nerd, MC Loma e as Gêmeas Lacração, Quebrada FC e Vampeta estarão à frente de quadros que têm relação com os produtos vendidos no Magalu.
Em nota, a diretora executiva de marketing da empresa, Silvia Machado, aponta que a estratégia de marketing do Magalu para Black Friday 2023 é ainda mais robusta e agressiva. “Já somos, tradicionalmente, a marca mais buscada na data e queremos ser o principal assunto da internet, especialmente na semana da Black”, comenta.
A antecipação de ofertas é uma das apostas do Magalu como preparativos para a principal sexta-feira de novembro. Na última edição da data comercial, o e-commerce da organização registrou crescimento de vendas comparado a 2021. Ademais, ganhou marketshare e participação de 72% sobre a venda total da companhia.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros