McDonald’s lança cardápio e brindes especiais do GP de SP
Rede celebra segundo ano como apoiadora da Red Bull Racing com novas opções e miniaturas exclusivas
A partir desta terça-feira, 13, o McDonald’s apresenta itens inéditos no cardápio e brindes que celebram seu segundo ano consecutivo como apoiador da Oracle Red Bull Racing no Grand Prix de São Paulo.

Parceria do McDonald’s com Red Bull dá origem à bebida gelada, sanduíches e minuaturas (Crédito: Divulgação)
Sob o conceito de “Pit stop perfeito”, a rede de fast-food introduz o cardápio McMenu Racing, com dois sanduíches novos e uma bebida feita com Red Bull. Os lanches são o Quarterão Melt Parmesão e o McCrispy Chicken Melt Parmesão. Eles são compostos por carne – bovina e de frango, respectivamente -, o molho Melt Parmesão, bacon, cebola, picles, mostarda, ketchup e queijo sabor cheddar.
A bebida em colaboração com Red Bull se trata de uma raspadinha de xarope de blue raspberry com o Red Bull Energy Drink. Denominada Red Bull Blue Raspberry Energizer, a opção já estava disponível nas unidades dos Estados Unidos, Alemanha e Austrália.
Além das opções de cardápio, o McDonald’s apresenta duas miniaturas: uma inspirada no carro RB22, do piloto Max Verstappen, e outra inspirada nos circuitos dos GPs. Ambas contam com elementos que remetem aos arcos dourados da rede.
Nesta semana, o McDonald’s vende as miniaturas pelo Peça e Retire, no aplicativo da marca. Há restrição de retirada de uma miniatura por CPF. A partir de 20 de outubro, a compra pode ser feita em qualquer modalidade e cada consumidor pode adquirir quantas miniaturas desejar.
