Natal no Parque Ibirapuera tem cinco marcas patrocinadoras

Buscar

Natal no Parque Ibirapuera tem cinco marcas patrocinadoras

Buscar
Publicidade

Marketing

Natal no Parque Ibirapuera tem cinco marcas patrocinadoras

Realizado pela Urbia, a atração conta com o patrocínio de Amazon Brasil, Chilli Beans, 3 Corações, Granado e Universal Pictures


9 de dezembro de 2022 - 11h49

O Natal no Parque Ibirapuera, que acontece até 27 de dezembro de 2022, conta com cinco marcas patrocinadoras: Amazon Brasil, Chilli Beans, 3 Corações, Granado e Universal Pictures.

Este é o terceiro projeto de Natal realizado pela Urbia, gestora do Parque, com idealização e produção da Innova AATB. A edição de 2021 do Natal no parque teve dez patrocinadores.

Natal no Parque Ibirapuera

Natal no Parque Ibirapuera tem a maior árvore de Natal da cidade de São Paulo, com 55 metros de altura (crédito: Daniel Frias)

Cada patrocinador promoverá uma experiência para os visitantes do Parque. A Amazon Brasil oferecerá um espaço exclusivo para fotos na nova árvore de Natal, a Chilli Beans levará uma loja para o evento, a 3 Corações montará uma cafeteria, a Granado contará com uma loja repleta de produtos da linha vintage e diversas opções de presente e, por fim, a Universal Pictures fará uma ação de lançamento do filme Gato de Botas 2 e promoverá mini shows dos personagens do filme.

A Rede Bandeirantes é o media partner do Natal no Parque Ibirapuera e terá uma programação com cobertura completa em todos os seus canais digitais, rádios e televisão. O evento conta com o apoio da Prefeitura de São Paulo, fazendo parte do Festival de Natal na Cidade, que visa levar mais mobilidade para quem quer visitar o Natal.

Neste ano, a expectativa é que o Natal no Parque Ibirapuera receba mais de 1,5 milhão de visitantes. O tema deste Natal é a fábula “Uma Aventura no Parque Encantado”, na qual destaca a riqueza da fauna e da flora do parque. Os visitantes podem fotografar a maior árvore de Natal de São Paulo, com 55 metros de altura, ligada diariamente às 19h.

Além da maior árvore, o parque também conta com mais de cem árvores naturais com iluminação especial para a ocasião. O clássico show no lago com efeitos holográficos continua neste ano, trazendo a história dos pássaros migratórios que se deslocam até o Ibirapuera nesta época do ano. Os flutuantes, inspirados nas ninfeias do Ibirapuera, continuam presentes em toda a extensão do lago com uma nova composição.

O Natal no Parque Ibirapuera 2022 tem outras atrações como o Mundo dos Pássaros, balanços com efeitos especiais; Patagotitan – O Maior do Mundo, uma exposição imersiva com o maior dinossauro que já existiu; a Praça Gastronômica; e o Parque de Natal, com atrações como o Parque de Neve Ártico.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Betnacional assume naming rights da Série B do Campeonato Brasileiro

    Betnacional assume naming rights da Série B do Campeonato Brasileiro

    Segunda divisão do Campeonato brasileiro passa a se chamar Brasileirão Betnacional

  • Hinode forma dupla com Gusttavo Lima

    Hinode forma dupla com Gusttavo Lima

    Empresa de vendas diretas comercializará, a partir de 1º de maio, os perfumes e cosméticos da marca GL, do cantor e empresário