Natura cria linha de maquiagem temática para o Rock in Rio
Patrocinadora do festival pelo terceiro ano consecutivo, marca apresenta coleção da linha Faces com batons e delineadores inspirados no evento
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Meio & Mensagem
18 de julho de 2024 - 17h34
A Natura, patrocinadora da edição de 2024 do Rock in Rio, que irá celebrar as quatro décadas de existência do festival, apresenta uma coleção exclusiva de maquiagens que levam o nome o estilo do evento.
Por meio de sua linha Faces, a marca coloca no mercado seis cores de batom e cinco cores de delineadores metalizados que procuram refletir o estilo do evento.
Essa será a terceira edição do Rock in Rio patrocinada pela Natura, que passa a ser responsável pela maquiagem oficial do evento. Além dos produtos temáticos, a marca de cosméticos também aproveitará o festival para destacar a linha Una, dos produtos de alta performance.
A Natura também criou duas novas fragrâncias para a marca Natura Humor, que terão o Rock in Rio como tema. São elas: Festival de Humor e Conexão de Humor (cada uma com preço de R$ 143,90).
Os produtos estarão disponíveis nos espaços da marca, na Cidade do Rock, ao longo de todo o evento, que acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro.
Nesta edição, a Natura também copatrocinará o Palco Sunset, em uma iniciativa para destacar o conceito “E se nosso corpo pudesse sentir mais no Rock in Rio?”
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