Natura cria linha de maquiagem temática para o Rock in Rio
Patrocinadora do festival pelo terceiro ano consecutivo, marca apresenta coleção da linha Faces com batons e delineadores inspirados no evento
Natura cria linha de maquiagem temática para o Rock in Rio
BuscarNatura cria linha de maquiagem temática para o Rock in Rio
BuscarPatrocinadora do festival pelo terceiro ano consecutivo, marca apresenta coleção da linha Faces com batons e delineadores inspirados no evento
Meio & Mensagem
18 de julho de 2024 - 17h34
(Crédito: Divulgação)
A Natura, patrocinadora da edição de 2024 do Rock in Rio, que irá celebrar as quatro décadas de existência do festival, apresenta uma coleção exclusiva de maquiagens que levam o nome o estilo do evento.
Por meio de sua linha Faces, a marca coloca no mercado seis cores de batom e cinco cores de delineadores metalizados que procuram refletir o estilo do evento.
Essa será a terceira edição do Rock in Rio patrocinada pela Natura, que passa a ser responsável pela maquiagem oficial do evento. Além dos produtos temáticos, a marca de cosméticos também aproveitará o festival para destacar a linha Una, dos produtos de alta performance.
A Natura também criou duas novas fragrâncias para a marca Natura Humor, que terão o Rock in Rio como tema. São elas: Festival de Humor e Conexão de Humor (cada uma com preço de R$ 143,90).
Os produtos estarão disponíveis nos espaços da marca, na Cidade do Rock, ao longo de todo o evento, que acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro.
Nesta edição, a Natura também copatrocinará o Palco Sunset, em uma iniciativa para destacar o conceito “E se nosso corpo pudesse sentir mais no Rock in Rio?”
Compartilhe
Veja também
Em movimento nostálgico, Estrela relança boneca da Angélica
Após ter lançado edição limitada da boneca da Xuxa, fabricante de brinquedos aposta em reviver a conexão com as gerações anteriores por meio da boneca de outra apresentadora
Parada LGBT+ de SP reúne marcas e faz apelo contra etarismo
A 29ª edição do evento acontece no domingo, 22, e tem Amstel como patrocinadora máster, além de Grupo L’Oréal e Sephora como copatrocinadoras