Marketing
NBA fecha parceria com Fortnite
Às vésperas do início dos playoffs da liga norte-americana de basquete, acordo insere modalidade no universo do jogo da Epic Games
Às vésperas do início dos playoffs da liga norte-americana de basquete, acordo insere modalidade no universo do jogo da Epic Games
Muito próximo do começo dos playoffs da NBA 2021, a liga norte-americana de basquete decidiu unir forças com o Fortnite pela primeira vez. Coincidindo com a estreia do State Farm NBA Play-In Tournament – uma espécie de repescagem para os times mais no meio da tabela conseguirem ir para o mata-mata –, é lançado o Fortnite x NBA: The Crossover, título que remete a uma jogada do basquete e ao mesmo tempo, a união de dois mundos distintos. O lançamento é nesta sexta-feira, 21 de maio.
Dentro do pacote da parceria, estão inclusas roupas para o personagem, ficando disponível os uniformes de todos os 30 times da liga, além de mais um especial, e o pack “Shoot & Score”, que garante um emote “Hookshot” e o “Mini Hoop Back Bling”, que podem ser incorporados ao logo dos 30 times da NBA, e o “Dribblin’ traversal”, outro emote.
A ação mostra, ainda, dois jogadores da NBA que jogam Fortnite, que compartilharam o que seus personagens vestem no jogo, Donovan Mitchell (do Utah Jazz) e Trae Young (do Atlanta Hawks). Além disso, o game terá o Fortnite x NBA Team Battles, disputa envolvendo os 30 times da liga, que começa junto com o NBA Play-In, desta quarta-feira, 19, a domingo, 23. Cada jogador poderá apoiar seu time do coração e ganhar V-Bucks, a moeda do jogo.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos