Nescafé Dolce Gusto lança cápsula em collab com Kit Kat
Cobranding faz parte da programação de comemoração de 15 anos da marca de máquinas de café espresso a cápsulas da Nestlé
Nescafé Dolce Gusto lança cápsula em collab com Kit Kat
BuscarNescafé Dolce Gusto lança cápsula em collab com Kit Kat
BuscarCobranding faz parte da programação de comemoração de 15 anos da marca de máquinas de café espresso a cápsulas da Nestlé
Meio & Mensagem
7 de outubro de 2024 - 16h57
A Nescafé Dolce Gusto se une à Kit Kat em cobranding inédito para o lançamento do Chococcino Dolce Gusto Kit Kat. O produto que tem sabor com notas de wafer e cacau está disponível no e-commerce da marca e, ainda este mês, estará presente em pontos de venda de todo o País.
Com a collab, Kit Kat lança pela primeira vez uma bebida no Brasil. O produto completa o portfólio da marca de máquinas de café espresso a cápsulas da Nestlé, que conta com quase 50 bebidas, entre cafés, chocolates, chás e lattes e a linha em cápsulas de Starbucks at Home, além do café Cortado e chás Nestea.
A chegada da cápsula ao mercado faz parte do portfólio de comemoração da Nescafé Dolce Gusto, que completa 15 anos em 2024. A celebração é feita com lançamentos de um novo produto a cada 45 dias, e já anunciou novos sabores desenvolvidos em parceria com Nescau, Galak, Alpino, Moça e Sensação.
Outro passo da Nestlé foi fortalecer sua estratégia direct-to-consumer (D2C) e unificar suas operações de mídia por intermédio do lançamento do hub de operações dedicado à disciplina com a WMcCann. A agência fica à frente da operação de mídia dos e-commerces da empresa no mercado nacional.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros