Marketing

Nescafé Dolce Gusto lança cápsula em collab com Kit Kat

Cobranding faz parte da programação de comemoração de 15 anos da marca de máquinas de café espresso a cápsulas da Nestlé

i 7 de outubro de 2024 - 16h57

Nescafé Dolce Gusto e Kit Kat lançam cápsula em collab inédita (Crédito: Divulgação)

A Nescafé Dolce Gusto se une à Kit Kat em cobranding inédito para o lançamento do Chococcino Dolce Gusto Kit Kat. O produto que tem sabor com notas de wafer e cacau está disponível no e-commerce da marca e, ainda este mês, estará presente em pontos de venda de todo o País.

Com a collab, Kit Kat lança pela primeira vez uma bebida no Brasil. O produto completa o portfólio da marca de máquinas de café espresso a cápsulas da Nestlé, que conta com quase 50 bebidas, entre cafés, chocolates, chás e lattes e a linha em cápsulas de Starbucks at Home, além do café Cortado e chás Nestea.

A chegada da cápsula ao mercado faz parte do portfólio de comemoração da Nescafé Dolce Gusto, que completa 15 anos em 2024. A celebração é feita com lançamentos de um novo produto a cada 45 dias, e já anunciou novos sabores desenvolvidos em parceria com Nescau, Galak, Alpino, Moça e Sensação.

Outro passo da Nestlé foi fortalecer sua estratégia direct-to-consumer (D2C) e unificar suas operações de mídia por intermédio do lançamento do hub de operações dedicado à disciplina com a WMcCann. A agência fica à frente da operação de mídia dos e-commerces da empresa no mercado nacional.