Assinar

Netflix e Boticário fazem nova collab de produtos

Buscar

Netflix e Boticário fazem nova collab de produtos

Buscar
Publicidade
Marketing

Netflix e Boticário fazem nova collab de produtos

La Casa de Papel, Stranger Things e Sex Education viram itens de cuidados pessoais e maquiagem


7 de novembro de 2022 - 12h59

Série La Casa de Papel e outras produções da Netflix inspiraram a criação de produtos da marca (Crédito: Divulgação)

Depois de ter lançado Floratta My Blue em parceria com a série Bridgerton, da Netflix, o Boticário volta a fazer parceria com o serviço de streaming.

Desta vez, a empresa lança uma collab de produtos inspirados nas produções originais Sex Education, La Casa de Papel e Stranger Things.

As marcas Cuide-se Bem, Intense e Egeo ganham vida nos vídeos produzidos pela Square Pixel, com cenas emblemáticas de cada uma das séries.

O projeto tem criação da Pros, curadoria da Publination, estratégia de mídia da AlmapBBDO e de redes sociais pela W3Haus.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023

  • Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos