Netflix e Boticário fazem nova collab de produtos
La Casa de Papel, Stranger Things e Sex Education viram itens de cuidados pessoais e maquiagem
Netflix e Boticário fazem nova collab de produtos
BuscarNetflix e Boticário fazem nova collab de produtos
BuscarLa Casa de Papel, Stranger Things e Sex Education viram itens de cuidados pessoais e maquiagem
Meio & Mensagem
7 de novembro de 2022 - 12h59
Série La Casa de Papel e outras produções da Netflix inspiraram a criação de produtos da marca (Crédito: Divulgação)
Depois de ter lançado Floratta My Blue em parceria com a série Bridgerton, da Netflix, o Boticário volta a fazer parceria com o serviço de streaming.
Desta vez, a empresa lança uma collab de produtos inspirados nas produções originais Sex Education, La Casa de Papel e Stranger Things.
As marcas Cuide-se Bem, Intense e Egeo ganham vida nos vídeos produzidos pela Square Pixel, com cenas emblemáticas de cada uma das séries.
O projeto tem criação da Pros, curadoria da Publination, estratégia de mídia da AlmapBBDO e de redes sociais pela W3Haus.
Compartilhe
Veja também
Tortuguita: a estratégia da Arcor para se conectar com diferentes gerações
Personagem da fabricante de chocolates ancora as estratégias de marca e comunicação e permite a exploração de collabs e experiências
Campanha expõe o impacto do trabalho invisível das mulheres
Criada pela agência Calia, a ação conscientiza sobre como o acúmulo de tarefas domésticas impacta a vida profissional e pessoal das mulheres