Streaming e perfume: como Bridgerton inspirou o Boticário

Buscar

Streaming e perfume: como Bridgerton inspirou o Boticário

Buscar
Publicidade

Marketing

Streaming e perfume: como Bridgerton inspirou o Boticário

Marca usou elementos românticos da série da Netflix para apresentar produto, fruto da parceria com a plataforma


17 de fevereiro de 2022 - 6h01

Universo da série inspirou a fragrância e a campanha da marca (Crédito: Reprodução/YouTube)

O universo romântico da Inglaterra no século XIX, que serve como pano de fundo para o enredo da série Brigderton, da Netflix, também inspira a fragrância Floratta My Blue, lançamento que o Boticário começou a apresentar ao público nesta semana e que simboliza a primeira parceria da empresa nacional com a plataforma de streaming.

A nova fragrância faz parte da linha Floratta, uma das mais tradicionais do Boticário. Para aproveitar o conceito da série da Netflix no produto, a empresa procurou se apropriar das ideias do romantismo e da feminilidade na campanha de apresentação do Floratta My Blue, que traz várias referências ao universo da série.

Criado em parceria com a AlmapBBDO, o filme de apresentação do produto foi gravado em São Paulo e contou com figurino trazido da Espanha. O trabalho foi feito pela produtora Stink, com direção de cenam de Douglas Bernardt e Larissa Zaidan, que também são responsáveis pela fotografia. Diversos elementos relacionados à série foram inseridos na produção.

O comercial já está sendo exibido nos canais abertos e pagos e a campanha terá, também, desdobramentos em mídia out-of-home. O primeiro produto licenciado entre Boticário e Netflix também será anunciado por meio de ações nas redes sociais, programadas para as próximas semanas.

Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também