Netflix leva experiência imersiva de Stranger Things para São Paulo
Criada pela Netflix, em parceria com a Blast Entertainment e Fever, experiência está localizada no estacionamento do Shopping Eldorado
Netflix leva experiência imersiva de Stranger Things para São Paulo
BuscarNetflix leva experiência imersiva de Stranger Things para São Paulo
BuscarCriada pela Netflix, em parceria com a Blast Entertainment e Fever, experiência está localizada no estacionamento do Shopping Eldorado
Amanda Schnaider
11 de abril de 2024 - 16h09
Após passar por Nova York, Los Angeles, São Francisco, Seattle, Atlanta, Toronto, Paris e Londres, a Netflix, em parceria com a Blast Entertainment, do DC Set Group, e a Fever, traz para São Paulo a experiência imersiva Stranger Things: The Experience.
“Estou muito feliz de trazer pela primeira vez para o Brasil essa experiência, é a maior experiência imersiva de um show da Netflix já realizada no Brasil. Os brasileiros vão poder vivenciar mistérios sobrenaturais, celebrar amizades duradouras e a nostalgia dos anos 1980”, ressalta a diretora de marketing da Netflix Brasil, Jana Borges.
Disponível ao público a partir de sexta-feira, 12, no estacionamento do Shopping Eldorado em São Paulo, a experiência conta com 2.280 metros quadrados divididos em três grandes espaços: o Laboratório Nacional de Hawkins (cidade fictícia onde se passa a série), o mundo invertido, e sala Mix-Tape.
Na ativação, divididos em grupos, os visitantes são convidados a cumprir desafios para ajudar o grupo de amigos da série a derrotar as forças do mal que ameaçam destruir Hawkins. Além disso, ao final da experiência, na sala Mix-Tape, os participantes podem provar sundaes de caramelo da Scoops Ahoy, fatias de pizza da Surfer Boy Pizza e coquetéis do bar temático.
Em seguida, os visitantes podem tentar bater o recorde de Mad Max no clássico fliperama Palace Arcade, comprar mercadorias exclusivas na lojinha da ativação e tirar fotos na sala da Joyce e com o vilão da série Vecna.
Com ingressos a partir de R$ 42,50, a experiência foi desenvolvida em parceria com os criadores da série para pessoas acima de 5 anos, sendo que menores de 14 anos precisam entrar acompanhados. A ativação acontece de terça a domingo e feriados das 10h às 22h. Os ingressos estão sendo vendidos no site da experiência.
Essa não é a primeira ativação de Stranger Things em São Paulo. Na verdade, em novembro de 2023, a Netflix levou para a cidade uma loja itinerante da série para o Shopping JK Iguatemi, após passar por Los Angeles, Nova York, Dallas, Chicago, Miami, Paris, Milão e Las Vegas.
Em um espaço de 200 metros quadrados, o local contou com mais de 150 produtos à venda, sendo 50 deles desenvolvidos exclusivamente para o Brasil, além de espaços inspirados em cenários da série para fotos. Veja abaixo:
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros