Marketing
Com destaque para os cabelos, Neutrox patrocina ginástica brasileira
Marca patrocinará a Confederação Brasileira de Ginástica e as ginastas Jade Barbosa e Flavinha Saraiva
Com destaque para os cabelos, Neutrox patrocina ginástica brasileira
BuscarCom destaque para os cabelos, Neutrox patrocina ginástica brasileira
BuscarMarca patrocinará a Confederação Brasileira de Ginástica e as ginastas Jade Barbosa e Flavinha Saraiva
Valeria Contado
19 de fevereiro de 2024 - 6h02
A Neutrox anuncia nesta segunda-feira, 19, o patrocínio à Confederação Brasileira de Ginástica e às ginastas Jade Barbosa e Flavinha Saraiva, que atuarão como embaixadoras. A marca que completa 50 anos de Brasil em 2024, aproveitao Dia do Esportista para divulgar o apoio à modalidade.
Assim, a empresa estará presente nos uniformes de treino, entrevistas das atletas, placas, backdrops e no tablado. Além disso, a parceria contempla ações no ambiente digital e site oficial da Confederação. Já as embaixadoras Jade e Flavinha devem criar conteúdo em suas redes sociais sobra a marca.
O contrato contempla também a exposição durante o Campeonato Mundial de Ginástica Rítmica de 2025, que será realizado no Brasil.
Daniel Tiraboschi, diretor da Unidade Cabelos da Flora, afirma que o apoio ao esporte está alinhado com o propósito da marca. “Vimos uma grande oportunidade de Neutrox participar da expressão de identidade de cada atleta por meio dos seus cabelos, já que, da cabeça para baixo, estão sempre usando o uniforme. Os cabelos ficam em evidência nas apresentações e fazem parte de todo um conjunto muito bem pensado para representar o nosso país, nossa música, ritmo, beleza e performance”, diz.
Com isso, a Neutrox busca reforçar a gama de produtos que são pensados exclusivamente para atender as necessidades do cabelo brasileiro. Por isso, durante a parceria, a marca destacará os cabelos das atletas, que expressam a identidade de cada uma.
Compartilhe
Veja também
Black Friday: varejo online deve crescer 9% em 2024
Pesquisa da Neotrust Confi aponta um possível crescimento nas vendas após a retração de 2023
Shauer chega ao mercado de moda com marketing baseado em IA
Marca de luxo masculina com influências japonesas realizou investimento inicial de R$ 4 milhões, e planeja crescimento de R$ 2 milhões no primeiro ano