Com destaque para os cabelos, Neutrox patrocina ginástica brasileira

Buscar

Com destaque para os cabelos, Neutrox patrocina ginástica brasileira

Buscar
Publicidade

Marketing

Com destaque para os cabelos, Neutrox patrocina ginástica brasileira

Marca patrocinará a Confederação Brasileira de Ginástica e as ginastas Jade Barbosa e Flavinha Saraiva


19 de fevereiro de 2024 - 6h02

Flavinha Saraiva será uma das embaixadoras da Neutrox (Crédito: Divulgação)

Flavinha Saraiva será uma das embaixadoras da Neutrox (Crédito: Divulgação)

A Neutrox anuncia nesta segunda-feira, 19, o patrocínio à Confederação Brasileira de Ginástica e às ginastas Jade Barbosa e Flavinha Saraiva, que atuarão como embaixadoras. A marca que completa 50 anos de Brasil em 2024, aproveitao Dia do Esportista para divulgar o apoio à modalidade.

Assim, a empresa estará presente nos uniformes de treino, entrevistas das atletas, placas, backdrops e no tablado. Além disso, a parceria contempla ações no ambiente digital e site oficial da Confederação. Já as embaixadoras Jade e Flavinha devem criar conteúdo em suas redes sociais sobra a marca.

O contrato contempla também a exposição durante o Campeonato Mundial de Ginástica Rítmica de 2025, que será realizado no Brasil.

Daniel Tiraboschi, diretor da Unidade Cabelos da Flora, afirma que o apoio ao esporte está alinhado com o propósito da marca. “Vimos uma grande oportunidade de Neutrox participar da expressão de identidade de cada atleta por meio dos seus cabelos, já que, da cabeça para baixo, estão sempre usando o uniforme. Os cabelos ficam em evidência nas apresentações e fazem parte de todo um conjunto muito bem pensado para representar o nosso país, nossa música, ritmo, beleza e performance”, diz.

Com isso, a Neutrox busca reforçar a gama de produtos que são pensados exclusivamente para atender as necessidades do cabelo brasileiro. Por isso, durante a parceria, a marca destacará os cabelos das atletas, que expressam a identidade de cada uma.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil