Neymar Jr. terá marca de bebidas em parceria com a Fun Brands
Empresa deve lançar no Brasil linha de coquetéis a base de vinho e mocktail sem álcool com a imagem do jogador
Neymar Jr. terá marca de bebidas em parceria com a Fun Brands
BuscarNeymar Jr. terá marca de bebidas em parceria com a Fun Brands
BuscarEmpresa deve lançar no Brasil linha de coquetéis a base de vinho e mocktail sem álcool com a imagem do jogador
Meio & Mensagem
15 de abril de 2024 - 16h16
A Fun Brands anuncia uma parceria com Neymar Jr. O jogador brasileiro emprestará a sua identidade para a empresa, que produzirá uma linha de coquetéis a base de vinho e mocktail sem álcool.
Com o jogador, a marca deve produzir sabores que combinem com seu estilo. A linha será lançada no Brasil ainda este ano e é uma oportunidade da marca de se aproximar do mercado brasileiro.
O jogador apresentou a novidade em suas redes sociais:
Vem aí mais um jeito da gente celebrar juntos. Em parceria com a Fun Brands, vamos lançar a minha linha de coquetéis e mocktails. Essa novidade global sai primeiro no Brasil ainda este ano. pic.twitter.com/1aBZpV8FDi
— Neymar Jr (@neymarjr) April 15, 2024
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros