NFL no Brasil já tem data e definição de uma das equipes

Buscar

NFL no Brasil já tem data e definição de uma das equipes

Buscar
Publicidade

Marketing

NFL no Brasil já tem data e definição de uma das equipes

Philadelphia Eagles estrelará um jogo regular da temporada 2024/25 no dia 6 de setembro, na Neo Química Arena, em São Paulo


6 de fevereiro de 2024 - 11h33

NFL designa Philadelphia Eagles para protagonizar partida no Brasil (Crédito: AP Photo / Lynne Sladky)

A National Football League (NFL) anunciou nessa segunda-feira, 5, que o Philadelphia Eagles será um dos time que virá ao Brasil, na primeira disputa da liga realizada no País. A equipe disputará um jogo de sua temporada regular, que faz parte dos jogos internacionais de 2024. O adversário ainda será definido.

Assim, a partida acontecerá na noite do dia 6 de setembro, na Neo Química Arena, em São Paulo. Esse jogo marca, também, a primeira vez que a NFL realizará uma partida no dia e horário em seu final de semana de estreia, em 50 anos.

O evento já conta com a XP Investimentos como patrocinadora. A marca também ocupa uma das cotas regionais para a temporada regular no Brasil e planeja fazer ações dentro e nos arredores do estádio, além de explorar as redes sociais para levar o conteúdo aos torcedores que não conseguirem estar presentes.

Além disso, a NFL tem mais três jogos programados para serem mandados em campos internacionais. O Chicago Bears receberá o Minnesota Vikings Londres, no Tottenham Hotspur Stadium. Já o Jacksonville Jaguars irá até o Webley Stadium, também na Inglaterra, para uma partida da temporada regular. Por último, Carolina Panthers estará no Allianz Arena, na Alemanha.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por NFL (@nfl)

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas