NFL no Brasil já tem data e definição de uma das equipes
Philadelphia Eagles estrelará um jogo regular da temporada 2024/25 no dia 6 de setembro, na Neo Química Arena, em São Paulo
NFL no Brasil já tem data e definição de uma das equipes
BuscarNFL no Brasil já tem data e definição de uma das equipes
BuscarPhiladelphia Eagles estrelará um jogo regular da temporada 2024/25 no dia 6 de setembro, na Neo Química Arena, em São Paulo
Meio & Mensagem
6 de fevereiro de 2024 - 11h33
A National Football League (NFL) anunciou nessa segunda-feira, 5, que o Philadelphia Eagles será um dos time que virá ao Brasil, na primeira disputa da liga realizada no País. A equipe disputará um jogo de sua temporada regular, que faz parte dos jogos internacionais de 2024. O adversário ainda será definido.
Assim, a partida acontecerá na noite do dia 6 de setembro, na Neo Química Arena, em São Paulo. Esse jogo marca, também, a primeira vez que a NFL realizará uma partida no dia e horário em seu final de semana de estreia, em 50 anos.
O evento já conta com a XP Investimentos como patrocinadora. A marca também ocupa uma das cotas regionais para a temporada regular no Brasil e planeja fazer ações dentro e nos arredores do estádio, além de explorar as redes sociais para levar o conteúdo aos torcedores que não conseguirem estar presentes.
Além disso, a NFL tem mais três jogos programados para serem mandados em campos internacionais. O Chicago Bears receberá o Minnesota Vikings Londres, no Tottenham Hotspur Stadium. Já o Jacksonville Jaguars irá até o Webley Stadium, também na Inglaterra, para uma partida da temporada regular. Por último, Carolina Panthers estará no Allianz Arena, na Alemanha.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros