Nuvemshop investe em operação de automação de marketing
Com o nome de Nuvem Marketing, divisão receberá investimento de R$ 20 milhões em 2025
Nuvemshop investe em operação de automação de marketing
BuscarNuvemshop investe em operação de automação de marketing
BuscarCom o nome de Nuvem Marketing, divisão receberá investimento de R$ 20 milhões em 2025
Meio & Mensagem
25 de setembro de 2024 - 13h00
Com o objetivo de expandir sua atuação como uma companhia também de soluções de marketing, a Nuvemshop apresenta, nesta quarta-feira, 25, a unidade de negócios Nuvem Marketing.
A operação é resultado da aquisição da Perfit, feita em 2023, e pretende alavancar o marketing e os serviços das empresas que utilizam a plataforma de e-commerce.
A proposta da Nuvem Marketing é, por meio de inteligência artificial, gerar conteúdos de forma rápida e criativa para auxiliar as ações de comunicação dos empreendedores.
A Nuvemshop planeja investir mais de R$ 20 milhões nessa unidade de negócios ao longo do próximo ano.
Compartilhe
Veja também
O Boticário abre loja onde clientes trocam embalagens vazias por brindes
Ação será realizada entre os dias 23 a 25, na loja conceito de Pinheiros, em São Paulo; vale embalagens de cosméticos de beleza de qualquer marca
Budweiser lança embalagens temáticas da Copa do Mundo de Clubes
Patrocinadora oficial da competição trará identidade visual inspirada nos elementos do torneio para as versões Bud regular e Bud zero