Nuvemshop investe em operação de automação de marketing
Com o nome de Nuvem Marketing, divisão receberá investimento de R$ 20 milhões em 2025
Nuvemshop investe em operação de automação de marketing
BuscarNuvemshop investe em operação de automação de marketing
BuscarCom o nome de Nuvem Marketing, divisão receberá investimento de R$ 20 milhões em 2025
Meio & Mensagem
25 de setembro de 2024 - 13h00
Com o objetivo de expandir sua atuação como uma companhia também de soluções de marketing, a Nuvemshop apresenta, nesta quarta-feira, 25, a unidade de negócios Nuvem Marketing.
A operação é resultado da aquisição da Perfit, feita em 2023, e pretende alavancar o marketing e os serviços das empresas que utilizam a plataforma de e-commerce.
A proposta da Nuvem Marketing é, por meio de inteligência artificial, gerar conteúdos de forma rápida e criativa para auxiliar as ações de comunicação dos empreendedores.
A Nuvemshop planeja investir mais de R$ 20 milhões nessa unidade de negócios ao longo do próximo ano.
Compartilhe
Veja também
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão