Assinar

Pagamento por celular une Vivo e Mastercard

Buscar

Pagamento por celular une Vivo e Mastercard

Buscar
Publicidade
Marketing

Pagamento por celular une Vivo e Mastercard

Clientes da Vivo poderão utilizar o celular para fazer pagamentos e transferências bancárias


22 de novembro de 2011 - 3h00

Os 65 milhões de clientes da Vivo poderão utilizar o celular para fazer pagamentos e transferências bancárias. A novidade é resultado de uma joint venture que acaba de ser firmada entre a MasterCard e a Telefônica, tornando os pagamentos móveis uma realidade cada vez mais próxima do brasileiro. Sem data definida para começar a funcionar, o novo serviço ainda depende da aprovação das autoridades competentes.

A operação formada pela joint venture será independente e cada sócio terá 50% das ações. A expectativa é estender a oferta de soluções financeiras acessíveis e eficientes para clientes que possuem aparelhos celulares, mas que nunca tiveram acesso aos benefícios dos meios de pagamentos eletrônicos.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Embaixador da marca, ator estrela campanha nacional que mostra as situações do dia a dia que mais combinam com um chocolate

  • Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

    Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

    Banco quer incrementar as soluções relacionadas às viagens; serviço chega aos clientes a partir de 4 de agosto