Assinar

Panini abre pré-venda do álbum da Copa e público reage nas redes sociais

Buscar

Panini abre pré-venda do álbum da Copa e público reage nas redes sociais

Buscar
Publicidade
Marketing

Panini abre pré-venda do álbum da Copa e público reage nas redes sociais

Pessoas questionaram o preço de R$ 4 pelo pacote com 5 figurinhas: vendas na bancas de jornais começam em 19 de agosto


19 de julho de 2022 - 16h58

Por Bárbara Sacchitiello e Valéria Contado

Na noite de segunda-feira, 18, e ao longo dessa terça-feira, 19, a expressão “4 reais” ficou, por diversas vezes, entre os termos mais comentados no Twitter. O comentário, na verdade, dizia respeito ao preço do pacote de figurinhas do álbum da Copa do Mundo, cuja pré-venda foi anunciada pela Panini.

 

(Crédito: Reprodução)

 

Publicado desde 1970, o álbum de figurinhas é um dos mais tradicionais ícones da principal competição de seleções do mundo e costuma ser sempre aguardado com expectativa por parte dos torcedores.

Desta vez, o público repercutiu bastante os valores que terão que desembolsar para participar da brincadeira. De acordo com a Panini, o álbum de figurinhas da Copa do Mundo do Qatar 2022 terá o preço de R$ 12 e cada pacote de figurinhas, contendo 5 unidades, será comercializado por R$ 4. A versão em capa dura do álbum tem valor de R$ 44,90.

Os produtos estarão disponíveis nas bancas de jornais do Brasil a partir de 19 de agosto. Antes disso, a empresa já realiza a pré-venda do álbum e das figurinhas em seu site oficial. Ao todo, são 670 cromos, que incluem, além das equipes completas das seleções participantes, figurinhas especiais que homenageiam as edições anteriores das Copas do Mundo.

A Panini declarou, via assessoria de comunicação, que ainda não tem informações sobre as estratégias de marketing para a divulgação do álbum, em agosto. A editora também avisou que o público poderá interagir e personalizar figurinhas digitais do álbum, por meio do aplicativo My Panini.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Amstel, L’Oréal e Sephora se destacam na Parada do Orgulho LGBT+

    Amstel, L’Oréal e Sephora se destacam na Parada do Orgulho LGBT+

    Estudo da Buzzmonitor destaca ainda que a cobertura do evento e as celebridades que marcaram presença nele também movimentaram as conversas nas redes sociais

  • Tatá Werneck resolve “crises da Neosa” em campanha de Neosaldina

    Tatá Werneck resolve “crises da Neosa” em campanha de Neosaldina

    Na ação, atriz interpreta uma atendente da Central de Crises da Neosa, que soluciona as dores de cabeça com ideias nada convencionais