Assinar

Papelaria: a nova empreitada de negócios de Bruna Tavares

Buscar

Papelaria: a nova empreitada de negócios de Bruna Tavares

Buscar
Publicidade
Marketing

Papelaria: a nova empreitada de negócios de Bruna Tavares

Empresária e influenciadora de beleza apresenta coleção de produtos em parceria com a marca LeoArte e pretende expandir atuação para outras categorias


12 de junho de 2025 - 17h21

Papelaria Bruna Tavares

Bruna Tavares lança collab com o Grupo Leonora, com itens de papelaria e escritório (Crédito: Divulgação)

O que os universos de beleza e de papelaria tem em comum? Para a empresária e criadora Bruna Tavares, as duas categorias são formas de expressão pessoal e de as pessoas organizarem o mundo a sua volta.

Sob essa perspectiva, ela começa a apresentar, a partir de julho, os produtos de uma collab com o Grupo Leonora, atuante nas áreas de papelaria, escritório e tecnologia.

A iniciativa é a primeira da marca Bruna Tavares além do universo da beleza e do skincare e é composta por 11 produtos, que chegam às lojas com a marca LeoArte, direcionada ao mercado B2B. Entre os itens disponíveis, estarão marca-textos com brilho, lapiseira com espelho, kits de canetas e lapiseiras, pompom, bloco adesivo e outros produtos.

À reportagem de Meio & Mensagem, Bruna Tavares contou que, como jornalista, sempre foi conectada ao universo da escrita, da comunicação e do papel. “Para mim, cadernos, agendas e materiais de papelaria têm quase o mesmo poder de um batom: eles ajudam a dar forma às ideias, aos sentimentos e à rotina”, conta a empresária.

“Quando decidimos expandir, queríamos que essa transição fosse coerente com o nosso DNA e a papelaria trouxe exatamente isso: estética, funcionalidade e emoção combinadas em produtos que fazem parte da vida real das pessoas”, complementa.

A coleção será distribuída para todo o Brasil, nos principais pontos de venda de produtos de papelaria e escritórios.

Expansão da marca Bruna Tavares

No ano passado, a marca Bruna Tavares passou a fazer parte do portfólio do Grupo Kiss New York, dos Estados Unidos. A proposta era ampliar não apenas a distribuição e produção de itens, como também ampliar a tecnologia dos ingredientes e fórmulas dos produtos de maquiagem e skincare.

Embora a beleza seja a área principal de atuação, Bruna Tavares acredita que, assim como na papelaria, sua marca tem condições de transitar por outros segmentos. A empresária considera que a marca BT tem um branding muito forte e uma comunidade altamente engajada, que permite conversar com diferentes segmentos de forma estratégica.

“Temos recebido propostas de marcas de segmentos diversos e nosso time de licenciamento está avaliando essas possibilidades com cautela, para que cada movimento seja sólido e coerente com nossos valores”, conta Bruna, antecipando que, neste momento, o foco da empresa está em três pilares: papelaria, cosméticos e perfumaria.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Integrantes da Família Gagliasso são os novos embaixadores da Claro

    Integrantes da Família Gagliasso são os novos embaixadores da Claro

    Com foco na conexão familiar, a nova campanha "Tá na Sua" apresenta a família do casal como embaixadora da marca

  • Avon promove aula de autodefesa gratuita em São Paulo

    Avon promove aula de autodefesa gratuita em São Paulo

    Para celebrar seis anos da linha Power Stay, marca reforça seu compromisso com o empoderamento feminino com ativação focada além da beleza