Papelaria: a nova empreitada de negócios de Bruna Tavares
Empresária e influenciadora de beleza apresenta coleção de produtos em parceria com a marca LeoArte e pretende expandir atuação para outras categorias
Papelaria: a nova empreitada de negócios de Bruna Tavares
BuscarPapelaria: a nova empreitada de negócios de Bruna Tavares
BuscarEmpresária e influenciadora de beleza apresenta coleção de produtos em parceria com a marca LeoArte e pretende expandir atuação para outras categorias
Bárbara Sacchitiello
12 de junho de 2025 - 17h21
Bruna Tavares lança collab com o Grupo Leonora, com itens de papelaria e escritório (Crédito: Divulgação)
O que os universos de beleza e de papelaria tem em comum? Para a empresária e criadora Bruna Tavares, as duas categorias são formas de expressão pessoal e de as pessoas organizarem o mundo a sua volta.
Sob essa perspectiva, ela começa a apresentar, a partir de julho, os produtos de uma collab com o Grupo Leonora, atuante nas áreas de papelaria, escritório e tecnologia.
A iniciativa é a primeira da marca Bruna Tavares além do universo da beleza e do skincare e é composta por 11 produtos, que chegam às lojas com a marca LeoArte, direcionada ao mercado B2B. Entre os itens disponíveis, estarão marca-textos com brilho, lapiseira com espelho, kits de canetas e lapiseiras, pompom, bloco adesivo e outros produtos.
À reportagem de Meio & Mensagem, Bruna Tavares contou que, como jornalista, sempre foi conectada ao universo da escrita, da comunicação e do papel. “Para mim, cadernos, agendas e materiais de papelaria têm quase o mesmo poder de um batom: eles ajudam a dar forma às ideias, aos sentimentos e à rotina”, conta a empresária.
“Quando decidimos expandir, queríamos que essa transição fosse coerente com o nosso DNA e a papelaria trouxe exatamente isso: estética, funcionalidade e emoção combinadas em produtos que fazem parte da vida real das pessoas”, complementa.
A coleção será distribuída para todo o Brasil, nos principais pontos de venda de produtos de papelaria e escritórios.
No ano passado, a marca Bruna Tavares passou a fazer parte do portfólio do Grupo Kiss New York, dos Estados Unidos. A proposta era ampliar não apenas a distribuição e produção de itens, como também ampliar a tecnologia dos ingredientes e fórmulas dos produtos de maquiagem e skincare.
Embora a beleza seja a área principal de atuação, Bruna Tavares acredita que, assim como na papelaria, sua marca tem condições de transitar por outros segmentos. A empresária considera que a marca BT tem um branding muito forte e uma comunidade altamente engajada, que permite conversar com diferentes segmentos de forma estratégica.
“Temos recebido propostas de marcas de segmentos diversos e nosso time de licenciamento está avaliando essas possibilidades com cautela, para que cada movimento seja sólido e coerente com nossos valores”, conta Bruna, antecipando que, neste momento, o foco da empresa está em três pilares: papelaria, cosméticos e perfumaria.
Compartilhe
Veja também
Integrantes da Família Gagliasso são os novos embaixadores da Claro
Com foco na conexão familiar, a nova campanha "Tá na Sua" apresenta a família do casal como embaixadora da marca
Avon promove aula de autodefesa gratuita em São Paulo
Para celebrar seis anos da linha Power Stay, marca reforça seu compromisso com o empoderamento feminino com ativação focada além da beleza