Marketing

Porto Bank renova patrocínio ao Blue Note Brasil

Marca segue na cota “Apresenta” da casa de shows no Rio de Janeiro e em São Paulo até 2028

i 9 de dezembro de 2025 - 16h44

O Porto Bank, operação financeira do Grupo Porto, renovou seu contrato de patrocínio com o Blue Note Brasil. Com o acordo, a marca segue ocupando a cota “Apresenta” nas casas do Blue Note em São Paulo e no Rio de Janeiro até 2028.

Porto Bank renova patrocínio

Blue Note São Paulo (Crédito: Divulgação)

A parceria entre o Grupo Porto e o Blue Note teve início em 2017, quando a companhia abriu sua primeira casa de shows no Brasil, no Rio de Janeiro. A parceria continuou, em 2019, no início da operação na capital paulista.

A cota de patrocínio “Apresenta” inclui benefícios para os clientes do Porto Bank, como 30% de desconto na compra de ingressos com o cartão da financeira, 15% de desconto no consumo de alimentos e bebidas, acesso prioritário aos shows e mesas especiais para convidados.

Além dos benefícios, a companhia pode ativar sua marca em ações personalizadas de exposição e conteúdo. O Blue Note também conta com patrocínio e parcerias de marcas como Heineken, Azul Linhas Aéreas, Diageo, Trousseau, Femsa/Coca-Cola, Sadia Speciale, Fairmont Rio, Zahil e Hotel Transamérica.