Assinar

Porto renova parceria com GP de São Paulo até 2027

Buscar

Porto renova parceria com GP de São Paulo até 2027

Buscar
Publicidade
Marketing

Porto renova parceria com GP de São Paulo até 2027

Ao todo, contrato entre a empresa e Fórmula 1 se estende por seus anos, fazendo da marca founding partner do evento com ativações e outras ações


14 de novembro de 2024 - 18h22

Alan Adler, CEO do GP São Paulo, Luiz Arruda, VP Comercial e Marketing da Porto, e Stefano Domenicali, presidente e CEO da Fórmula 1 viabilizam continuação da parceria (Crédito: Divulgação)

Alan Adler, CEO do GP São Paulo, Luiz Arruda, VP Comercial e Marketing da Porto, e Stefano Domenicali, presidente e CEO da Fórmula 1 viabilizam continuação da parceria (Crédito: Divulgação)

A Porto anunciou nesta quinta-feira, 14, a renovação da parceria com o Grande Prêmio de São Paulo até o ano de 2027. Com isso, a marca se torna founding partner do evento e o GP São Paulo contará com o patrocínio da empresa por seis anos consecutivos.

Com esse patrocínio, a marca visa se consolidar no território do automobilismo por intermédio de ações e campanhas, como o que aconteceu nesta última edição com ativações como uma roda-gigante de 36 metros com capacidade para até 500 pessoas por hora, simuladores de corrida, palcos para apresentações de DJs, entre outros.

Em 2023, a Porto entrou como uma das patrocinadoras da equipe da Aston Martin, composta pela dupla principal Fernando Alonso e Lance Stroll e com o piloto brasileiro Felipe Drugovich. Já nesse ano, a empresa realinhou as estratégias e se aproximou das personalidades do esporte ao invés de entrar para a escuderia.

Publicidade

Compartilhe

Veja também