Porto renova parceria com GP de São Paulo até 2027
Ao todo, contrato entre a empresa e Fórmula 1 se estende por seus anos, fazendo da marca founding partner do evento com ativações e outras ações
Porto renova parceria com GP de São Paulo até 2027
BuscarPorto renova parceria com GP de São Paulo até 2027
BuscarAo todo, contrato entre a empresa e Fórmula 1 se estende por seus anos, fazendo da marca founding partner do evento com ativações e outras ações
Meio & Mensagem
14 de novembro de 2024 - 18h22
Alan Adler, CEO do GP São Paulo, Luiz Arruda, VP Comercial e Marketing da Porto, e Stefano Domenicali, presidente e CEO da Fórmula 1 viabilizam continuação da parceria (Crédito: Divulgação)
A Porto anunciou nesta quinta-feira, 14, a renovação da parceria com o Grande Prêmio de São Paulo até o ano de 2027. Com isso, a marca se torna founding partner do evento e o GP São Paulo contará com o patrocínio da empresa por seis anos consecutivos.
Com esse patrocínio, a marca visa se consolidar no território do automobilismo por intermédio de ações e campanhas, como o que aconteceu nesta última edição com ativações como uma roda-gigante de 36 metros com capacidade para até 500 pessoas por hora, simuladores de corrida, palcos para apresentações de DJs, entre outros.
Em 2023, a Porto entrou como uma das patrocinadoras da equipe da Aston Martin, composta pela dupla principal Fernando Alonso e Lance Stroll e com o piloto brasileiro Felipe Drugovich. Já nesse ano, a empresa realinhou as estratégias e se aproximou das personalidades do esporte ao invés de entrar para a escuderia.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca