Prestobarba: a nova marca de US$ 1 bilhão
Com a novata no clube de produtos bilionários, a P&G acumula 25 marcas globais nesse patamar de faturamento
Com a novata no clube de produtos bilionários, a P&G acumula 25 marcas globais nesse patamar de faturamento
Meio & Mensagem
14 de agosto de 2013 - 4h13
A Procter & Gamble anunciou nesta quarta-feira, 14, que a linha Prestobarba, hoje parte do portfolio da Gillette, é a mais nova a compor o time de marcas com faturamento anual superior a US$ 1 bilhão.
Com isso, hoje, a P&G tem 25 marcas globais dentro desse patamar de vendas. Algumas delas são a própria Gillette, Pampers, Pantene, Ariel, Head&Shoulders, Oral-B e Always. A Gillette é líder brasileira no mercado de lâminas com 81,5% de share em valor, segundo dados Nielsen de junho. Já a marca Prestobarba existe no mercado brasileiro desde 1976.
A P&G afirma ter em seu portfolio 50 marcas líderes, responsáveis por 90% das vendas e mais de 90% de seus lucros.
Compartilhe
Veja também
Magalu cria plataforma de capacitação para negócios de mulheres
Comunidade seller mulheres de negócios de Luiza vai oferecer conexão, workshops e incentivos financeiros para as responsáveis por pequenos, médios e grandes negócios
Paçoquita dá aos fãs a chance de serem patrocinados pela marca
A campanha “Paçoquita me patrocina” convida os fãs a gravarem vídeos para as redes sociais, concorrendo a prêmios dignos de patrocinados