Assinar

Prestobarba: a nova marca de US$ 1 bilhão

Buscar

Prestobarba: a nova marca de US$ 1 bilhão

Buscar
Publicidade
Marketing

Prestobarba: a nova marca de US$ 1 bilhão

Com a novata no clube de produtos bilionários, a P&G acumula 25 marcas globais nesse patamar de faturamento


14 de agosto de 2013 - 4h13

A Procter & Gamble anunciou nesta quarta-feira, 14, que a linha Prestobarba, hoje parte do portfolio da Gillette, é a mais nova a compor o time de marcas com faturamento anual superior a US$ 1 bilhão.

Com isso, hoje, a P&G tem 25 marcas globais dentro desse patamar de vendas. Algumas delas são a própria Gillette, Pampers, Pantene, Ariel, Head&Shoulders, Oral-B e Always. A Gillette é líder brasileira no mercado de lâminas com 81,5% de share em valor, segundo dados Nielsen de junho. Já a marca Prestobarba existe no mercado brasileiro desde 1976.

A P&G afirma ter em seu portfolio 50 marcas líderes, responsáveis por 90% das vendas e mais de 90% de seus lucros.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também