Projeto oferece mentoria gratuita a empresas afetadas pelas enchentes do RS

Buscar

Projeto oferece mentoria gratuita a empresas afetadas pelas enchentes do RS

Buscar
Publicidade

Marketing

Projeto oferece mentoria gratuita a empresas afetadas pelas enchentes do RS

Criado pelo Share, Reafirma prevê o trabalho de consultoria e desenvolvimento de estratégias em comunicação, marketing e vendas para que as empresas possam retomar suas atividades


27 de maio de 2024 - 15h18

projeto mentoria RS

(Crédito: Reprodução)

Com a proposta de ajudar as empresas do Rio Grande do Sul a retomar seus negócios após as enchentes que devastaram o estado nas últimas semanas, a plataforma de educação Share cria o programa Reafirma, que oferecerá, de forma gratuita, mentoria e consultoria nas áreas de comunicação, marketing e vendas.

De acordo com a companhia, que também foi criada no Rio Grande do Sul, a ideia é promover dois meses de aceleração para as empresas que tenham sido, de alguma forma, afetadas pelas enchentes e problemas climáticos. Podem participar todas as empresas que tenham CNPJ do Rio Grande do Sul.

O programa Reafirma terá a duração total de 60 dias, período em que serão oferecidas mentorias e consultoria, além de programa de capacitação para ajudar as empresas a retomar as atividades.

De acordo com Rafael Martins, fundador e CEO do Share, o Reafirma será dividido em três etapas: a primeira será um evento online, de apresentação do projeto e definição do plano de ação; a segunda, em forma de mentorias individuais e coletivas para o desenvolvimento de estratégias especializadas.

Por fim, as empresas atendidas terão direito a um ano de acesso ao Clube, onde poderão ter conteúdos de capacitação e educação em diferentes temas das áreas de marketing, vendas e comunicação. Além disso, as empresas também terão apoio fiscal e contábil.

Reafirma busca patrocinadores

Para ampliar a quantidade de empresas auxiliadas pelo Reafirma, o Share está em busca de empresas que patrocinem o projeto. Cada cota de patrocínio oferecida permitirá o atendimento a dez empresas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Liberty vira Yelum Seguradora e quer tornar excelência acessível

    Liberty vira Yelum Seguradora e quer tornar excelência acessível

    Nova marca deverá manter o legado da Liberty no Brasil sustentando-se sob os pilares de flexibilidade, liberdade e inovação, mas com um novo nível de confiança

  • Intimus quer reunir consumidores em comunidade gameficada

    Intimus quer reunir consumidores em comunidade gameficada

    Com objetivo de conectar consumidoras, comunidade digital promove trocas de experiência e debates sobre saúde íntima