Projeto quer capacitar publicitários das periferias

Buscar

Projeto quer capacitar publicitários das periferias

Buscar
Publicidade

Marketing

Projeto quer capacitar publicitários das periferias

Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas


26 de abril de 2024 - 16h22

PerifaCriativa terá 15 vagas em 8 empresas madrinha (Crédito: Divulgação)

PerifaCriativa terá 15 vagas em 8 empresas madrinha (Crédito: Divulgação)

A PerifaCriativa chega a sua segunda edição. O projeto foi desenvolvido com foco na inclusão social e na introdução ao mercado de comunicação. Por isso, traz disciplinas básicas da área como criação, planejamento, atendimento, operações, BI, entre outras em sua grade.

Com isso, a ideia é aproximar e capacitar pessoas que moram nas periferias de São Paulo do mercado publicitário. Esse processo acontece por meio do contato e da informação.

Para isso, o PerifaCriativa conta com agências que são madrinhas e dão a possibilidade de contratar os participantes. Essa edição oferece 15 vagas em uma das 8 empresas apoiadoras que irão custear alimentação, transporte e as aulas presenciais ao longo de todo o curso.

As madrinhas em 2024 são Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet.

O curso contará com 32 horas ministradas trazendo mentorias de profissionais voluntários e que trabalham nas empresas que estão apoiando o projeto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Torcedores votam nos novos nomes dos setores do Estádio MorumBis

    Torcedores votam nos novos nomes dos setores do Estádio MorumBis

    Bis convida frequentadores do estádio a rebatizarem setores norte, sul, leste e oeste do estádio, a partir da intitulada Bisquisa de opinião

  • Medley falará sobre confiança, eficácia e saúde mental durante Olímpiada

    Medley falará sobre confiança, eficácia e saúde mental durante Olímpiada

    Patrocinadora do Time Brasil, pelo COB, farmacêutica tem investimento em mídia 20% maior do que em 2023