Marketing
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
BuscarProjeto quer capacitar publicitários das periferias
BuscarEdição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas
Meio & Mensagem
26 de abril de 2024 - 16h22
A PerifaCriativa chega a sua segunda edição. O projeto foi desenvolvido com foco na inclusão social e na introdução ao mercado de comunicação. Por isso, traz disciplinas básicas da área como criação, planejamento, atendimento, operações, BI, entre outras em sua grade.
Com isso, a ideia é aproximar e capacitar pessoas que moram nas periferias de São Paulo do mercado publicitário. Esse processo acontece por meio do contato e da informação.
Para isso, o PerifaCriativa conta com agências que são madrinhas e dão a possibilidade de contratar os participantes. Essa edição oferece 15 vagas em uma das 8 empresas apoiadoras que irão custear alimentação, transporte e as aulas presenciais ao longo de todo o curso.
As madrinhas em 2024 são Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet.
O curso contará com 32 horas ministradas trazendo mentorias de profissionais voluntários e que trabalham nas empresas que estão apoiando o projeto.
Compartilhe
Veja também
Tardezinha, de Thiaguinho, dá origem a linha de roupas da Umbro
Público poderá comprar as peças nos shows da turnê, a partir de 2025, além do e-commerce da marca
Rock in Rio 2024: confira as ativações das marcas no festival
Edição de 40 anos do Rock in Rio tem a presença de 85 marcas e 130 ativações espalhadas pela Cidade do Rock