Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
BuscarOs influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
BuscarPesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses
Meio & Mensagem
26 de abril de 2024 - 14h55
A pesquisa anual realizada pela Influency.me indicou que as empresas devem aumentar o investimento em marketing de influência em 2024. Assim, a plataforma indica que o aumento pode alcançar até 66,7% das marcas que se associam a influenciadores.
Isso acontece devido a um aumento na busca por esses profissionais. A plataforma indicou que, no último ano, 38% das campanhas tiveram entre seis e dez influenciadores contratados, enquanto 32% tiveram cinco influenciadores contratados.
Segundo o CEO da Influency.me, Rodrigo Azevedo, a busca por criadores medianos (entre 10 mil e 100 mil seguidores) também deve ser uma tendência no mercado, embora os grandes influenciadores ainda liderem a lista.
A Influency.me apontou que nos primeiros quatro meses de 2024, 10 mil perfis de influenciadores foram procurados. Dentre os 20 mais buscados, 19 são mulheres. Confira o top 10:
Compartilhe
Veja também
Google, Nvidia e Disney querem construir robôs que interagem
Parceria será potencializada pelo Projeto Newton, mecanismo físico de código aberto para desenvolver robôs cada vez mais inteligentes
Cenp-Meios: mercado cresce 12,17% em 2024 e supera R$ 26 bilhões
Crescimento de compra de mídia foi o maior desde 2021, impulsionado, sobretudo, pelos Jogos Olímpicos de Paris, e datas sazonais, como Black Friday e Natal