Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

Buscar

Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

Buscar
Publicidade

Mídia

Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses


26 de abril de 2024 - 14h55

A pesquisa anual realizada pela Influency.me indicou que as empresas devem aumentar o investimento em marketing de influência em 2024. Assim, a plataforma indica que o aumento pode alcançar até 66,7% das marcas que se associam a influenciadores.

Isso acontece devido a um aumento na busca por esses profissionais. A plataforma indicou que, no último ano, 38% das campanhas tiveram entre seis e dez influenciadores contratados, enquanto 32% tiveram cinco influenciadores contratados.

Segundo o CEO da Influency.me, Rodrigo Azevedo, a busca por criadores medianos (entre 10 mil e 100 mil seguidores) também deve ser uma tendência no mercado, embora os grandes influenciadores ainda liderem a lista.

Os perfis mais procurados

A Influency.me apontou que nos primeiros quatro meses de 2024, 10 mil perfis de influenciadores foram procurados. Dentre os 20 mais buscados, 19 são mulheres. Confira o top 10:

1º Camila Coutinho – 3.4 milhões de seguidores

2º Jade Picon – 22.1 milhões de seguidores


3º Vanessa Rozan – 1.4 milhão de seguidores

4º Juliana Souza – 26 mil seguidores

5º Babi Beluco – 140 mil seguidores

6º Isabella Scherer – 2.2 milhões de seguidores

7º Maísa – 48.2 milhões de seguidores

8º Mari González – 10.1 milhões de seguidores

9º Carol Silvanno – 20.4 mil seguidores

10º Ju Pontes – 49.3 mil seguidores

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CazéTV garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos

    CazéTV garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos

    Corona, Vivo e Volkswagen são algumas das marcas que ocupam a cota máster; canal ainda tem negociações em andamento

  • Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência

    Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência

    Portal de notícias quer trabalhar os jogos como porta de entrada para as pessoas ampliarem o tempo conectadas e consumirem outros tipos de conteúdo