Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
BuscarOs influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
BuscarPesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses
Meio & Mensagem
26 de abril de 2024 - 14h55
A pesquisa anual realizada pela Influency.me indicou que as empresas devem aumentar o investimento em marketing de influência em 2024. Assim, a plataforma indica que o aumento pode alcançar até 66,7% das marcas que se associam a influenciadores.
Isso acontece devido a um aumento na busca por esses profissionais. A plataforma indicou que, no último ano, 38% das campanhas tiveram entre seis e dez influenciadores contratados, enquanto 32% tiveram cinco influenciadores contratados.
Segundo o CEO da Influency.me, Rodrigo Azevedo, a busca por criadores medianos (entre 10 mil e 100 mil seguidores) também deve ser uma tendência no mercado, embora os grandes influenciadores ainda liderem a lista.
A Influency.me apontou que nos primeiros quatro meses de 2024, 10 mil perfis de influenciadores foram procurados. Dentre os 20 mais buscados, 19 são mulheres. Confira o top 10:
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King