Promoção estimula troca de batom
Promoção de quem disse, berenice ofereceu à consumidora um batom gratuito da marca na troca de um antigo
Promoção de quem disse, berenice ofereceu à consumidora um batom gratuito da marca na troca de um antigo
Meio & Mensagem
5 de abril de 2013 - 10h44
Trocar um batom velho, já gasto, por um novinho em folha gratuitamente. A proposta é da quem disse, berenice?, que realizou uma promoção para ganhar o coração – e as bocas – das fãs de maquiagem. Para marcar o dia do beijo, comemorado no próximo dia 13, as consumidoras que garantiram um cupom na fan page da marca vão trocar um batom antigo, de qualquer companhia de beleza, por um novo. A promoção está esgotada.
Com a ação, além de oferecer uma oportunidade para que a consumidora entre em contato com os seus produtos, a marca pretende valorizar a beleza feminina. “Queremos incentivar as mulheres a experimentar mais, testar cores diferentes, deixar um pouco o velho e o convencional para encontrar sua forma de ficar mais bonita”, explica Sérgio Eleutério, gerente de comunicação.
A promoção ainda tem um viés sustentável. Os batons recolhidos serão enviados para uma empresa de gerenciamento de resíduos. Posteriormente, as peças serão processadas e servirão de combustível para fornos de cimentaria, em um processo de reciclagem energética.
A quem disse, berenice? não divulgou o número de cupons que colocou à disposição para a brincadeira, mas informou que cada participante poderia fazer apenas um cadastro por CPF e e-mail.
Segunda chance
Após reclamações de consumidoras que não conseguiram garantir seus cupons, a quem disse berenice lançou uma nova promoção em sua fan page. Quem responder a pergunta "qual seu truque para sua boca beijar muito?" concorrerá a uma penteadeira customizada com motivos da marca.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros