Promoção estimula troca de batom

Buscar
Publicidade

Marketing

Promoção estimula troca de batom

Promoção de quem disse, berenice ofereceu à consumidora um batom gratuito da marca na troca de um antigo


5 de abril de 2013 - 10h44

Trocar um batom velho, já gasto, por um novinho em folha gratuitamente. A proposta é da quem disse, berenice?, que realizou uma promoção para ganhar o coração – e as bocas – das fãs de maquiagem. Para marcar o dia do beijo, comemorado no próximo dia 13, as consumidoras que garantiram um cupom na fan page da marca vão trocar um batom antigo, de qualquer companhia de beleza, por um novo. A promoção está esgotada.

Com a ação, além de oferecer uma oportunidade para que a consumidora entre em contato com os seus produtos, a marca pretende valorizar a beleza feminina. “Queremos incentivar as mulheres a experimentar mais, testar cores diferentes, deixar um pouco o velho e o convencional para encontrar sua forma de ficar mais bonita”, explica Sérgio Eleutério, gerente de comunicação.

A promoção ainda tem um viés sustentável. Os batons recolhidos serão enviados para uma empresa de gerenciamento de resíduos. Posteriormente, as peças serão processadas e servirão de combustível para fornos de cimentaria, em um processo de reciclagem energética.

A quem disse, berenice? não divulgou o número de cupons que colocou à disposição para a brincadeira, mas informou que cada participante poderia fazer apenas um cadastro por CPF e e-mail.

wraps
Segunda chance

Após reclamações de consumidoras que não conseguiram garantir seus cupons, a quem disse berenice lançou uma nova promoção em sua fan page. Quem responder a pergunta "qual seu truque para sua boca beijar muito?" concorrerá a uma penteadeira customizada com motivos da marca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Trabalho: 4 em cada 10 profissionais LGBT+ já sofreram discriminação

    Trabalho: 4 em cada 10 profissionais LGBT+ já sofreram discriminação

    Dado faz parte de levantamento feito para a iO Diversidade pelo Instituto Locomotiva e QuestionPro

  • Os planos da Sadia para cativar os consumidores do futuro

    Os planos da Sadia para cativar os consumidores do futuro

    Marca da BRF investe em música, com Lollapalooza, esporte, com a NBA, e novidades no portfólio para se conectar com o público jovem e a geração Z