Rap 10 cria competição gastronômica no YouTube
Participantes concorrem a R$ 10 mil em dinâmica que destaca a versatilidade da tortilha
Rap 10 cria competição gastronômica no YouTube
BuscarRap 10 cria competição gastronômica no YouTube
BuscarParticipantes concorrem a R$ 10 mil em dinâmica que destaca a versatilidade da tortilha
Meio & Mensagem
30 de maio de 2025 - 17h20
Rap10 promove competição gastronômica apresentada por Mohamad Hindi (Crédito: Helena Yoshioka)
Rap 10 apresenta a “Batalha Rap10”, uma competição gastronômica apresentada pelo cozinheiro e criador de conteúdo Mohamad Hindi.
A ação faz parte de uma agenda de ativações da nova campanha da marca, que apresenta o conceito “Dá Pra Fazer”, convidando o público a descobrir as diversas possibilidades culinárias.
Composta por dez episódios, transmitido YouTube, a competição coloca 10 cozinheiros de São Paulo frente a frente em desafios onde a regra é utilizar Rap10 como base para receitas.
A avaliação dos pratos ficará por conta de um júri formado por Mohamad e também os chefs Michele Crispim e Léo Abreu.
Ao final da disputa, o vencedor de todos os embates leva o prêmio de R$ 10 mil reais para casa.
Compartilhe
Veja também
Como é a primeira loja da Firehouse Subs no Brasil
Localizada no Shopping Internacional de Guarulhos, em São Paulo, primeira unidade da rede no País destaca totens de autoatendimento e ingredientes nobres
Festival de Interlagos: conexão entre produto e lifestyle
Com patrocínio de Santander, BetMGM, Mercado Livre e Heineken, além de ter a Globo como mídia partner, atração foca em tornar experiências inesquecíveis