Red Bull renova com a Riot e amplia evento de LoL
Realizado por seis temporadas como Red Bull Player One, torneio de League of Legends para amadores muda nome e dinâmica
Red Bull renova com a Riot e amplia evento de LoL
BuscarRed Bull renova com a Riot e amplia evento de LoL
BuscarRealizado por seis temporadas como Red Bull Player One, torneio de League of Legends para amadores muda nome e dinâmica
Luiz Gustavo Pacete
25 de maio de 2020 - 6h00
Realizado por seis temporadas como Red Bull Player One, o torneio de League of Legends para amadores, cuja temporada começou na última sexta-feira, 22, ganhou novo nome e dinâmicas. O evento passa a se chamar Red Bull SoloQ e inclui novos países na disputa além do Brasil: Peru, Argentina, Chile e Colômbia.
“Estamos felizes em continuar a parceria com a Red Bull tanto no CBLoL quanto no Red Bull SoloQ, um evento que a cada ano se torna mais representativo na nossa comunidade. Essa iniciativa aproxima a experiência profissional para jogadores amadores de League of Legends, podendo revelar atletas além de oferecer uma experiência incrível para os participantes e para a comunidade”, diz Carlos Antunes, head de Esports da Riot Games no Brasil.
Neste ano, as qualificatórias da competição no Brasil ganham mais duas datas e acontecerão, de forma online, entre os dias 4 a 19 de julho. São 1.024 vagas por classificatória. Os 32 melhores players avançam à Etapa Intermediária, que será disputada no dia 25 do mesmo mês e levará os quatro melhores à Final Nacional. Desta fase, três brasileiros avançam visando aos confrontos diante dos latino-americanos.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros