Red Bull renova com a Riot e amplia evento de LoL

Buscar

Red Bull renova com a Riot e amplia evento de LoL

Buscar
Publicidade

Marketing

Red Bull renova com a Riot e amplia evento de LoL

Realizado por seis temporadas como Red Bull Player One, torneio de League of Legends para amadores muda nome e dinâmica


25 de maio de 2020 - 6h00

 

Na foto, jogadora participa do Red Bull Player One Alemanha (Crédito: Divulgação)

Realizado por seis temporadas como Red Bull Player One, o torneio de League of Legends para amadores, cuja temporada começou na última sexta-feira, 22, ganhou novo nome e dinâmicas. O evento passa a se chamar Red Bull SoloQ e inclui novos países na disputa além do Brasil: Peru, Argentina, Chile e Colômbia.

“Estamos felizes em continuar a parceria com a Red Bull tanto no CBLoL quanto no Red Bull SoloQ, um evento que a cada ano se torna mais representativo na nossa comunidade. Essa iniciativa aproxima a experiência profissional para jogadores amadores de League of Legends, podendo revelar atletas além de oferecer uma experiência incrível para os participantes e para a comunidade”, diz Carlos Antunes, head de Esports da Riot Games no Brasil.

Neste ano, as qualificatórias da competição no Brasil ganham mais duas datas e acontecerão, de forma online, entre os dias 4 a 19 de julho. São 1.024 vagas por classificatória. Os 32 melhores players avançam à Etapa Intermediária, que será disputada no dia 25 do mesmo mês e levará os quatro melhores à Final Nacional. Desta fase, três brasileiros avançam visando aos confrontos diante dos latino-americanos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também