Red Bull renova com a Riot e amplia evento de LoL
Realizado por seis temporadas como Red Bull Player One, torneio de League of Legends para amadores muda nome e dinâmica
Red Bull renova com a Riot e amplia evento de LoL
BuscarRed Bull renova com a Riot e amplia evento de LoL
BuscarRealizado por seis temporadas como Red Bull Player One, torneio de League of Legends para amadores muda nome e dinâmica
Luiz Gustavo Pacete
25 de maio de 2020 - 6h00
Na foto, jogadora participa do Red Bull Player One Alemanha (Crédito: Divulgação)
Realizado por seis temporadas como Red Bull Player One, o torneio de League of Legends para amadores, cuja temporada começou na última sexta-feira, 22, ganhou novo nome e dinâmicas. O evento passa a se chamar Red Bull SoloQ e inclui novos países na disputa além do Brasil: Peru, Argentina, Chile e Colômbia.
“Estamos felizes em continuar a parceria com a Red Bull tanto no CBLoL quanto no Red Bull SoloQ, um evento que a cada ano se torna mais representativo na nossa comunidade. Essa iniciativa aproxima a experiência profissional para jogadores amadores de League of Legends, podendo revelar atletas além de oferecer uma experiência incrível para os participantes e para a comunidade”, diz Carlos Antunes, head de Esports da Riot Games no Brasil.
Neste ano, as qualificatórias da competição no Brasil ganham mais duas datas e acontecerão, de forma online, entre os dias 4 a 19 de julho. São 1.024 vagas por classificatória. Os 32 melhores players avançam à Etapa Intermediária, que será disputada no dia 25 do mesmo mês e levará os quatro melhores à Final Nacional. Desta fase, três brasileiros avançam visando aos confrontos diante dos latino-americanos.
Compartilhe
Veja também
Corno Drive-Thru: Burger King celebra Dia dos Namorados de quem já foi traído
Consumidores precisam ir ao drive, junto a um amigo que confirme sua história de traição, para ganhar um Whopper na compra de um combo da rede
Suzano forma joint-venture global com Kimberly-Clark
Nova operação será dedicada a produções de itens da categoria tissue (papel higiênico, toalhas, lenços e guardanapos) e terá 22 fábricas, em diferentes países