Rock The Mountain 2025 tem mais de 20 patrocinadores
Heineken, Dove, Vivo, Disney, Renner e Billboard Brasil realizarão ativações durante os seis dias do festival

Rock The Mountain 2025 acontece nos dias 31 de outubro, 1º, 2, 7, 8 e 9 de novembro (Crédito: Mangabeira Volante/I Hate Flash)
O Rock The Mountain 2025, que acontece nos dias 31 de outubro, 1º, 2, 7, 8 e 9 de novembro, em Itaipava, região serrana do Rio De Janeiro, conta com mais de 20 patrocinadores. Entre eles, estão: Heineken, Dove, Vivo, Disney, Red Bull, Renner, Greenpeace Brasil, Billboard Brasil, Redley, Guanabara, Amarula e Sprite.
Durante os seis dias de evento, o público poderá ver mais de 100 atrações, como Caetano Veloso, BaianaSystem, Ney Matogrosso e Liniker, divididas em 11 palcos, além de uma série de ativações de marca. Confira algumas abaixo:
A Heineken ativará sua marca no Palco Floresta, na roda-gigante e na tirolesa. Já a Dove, pelo segundo ano consecutivo, patrocinará o palco Estrela. A marca ainda promoverá ações no segundo final de semana do festival, como um estande conceito; o Bar Dove, com drinks sem álcool inspirados na fragrância do novo desodorante corporal; cenário para fotos; e brindes diversos.
O Palco Aurora e o Mov.Dome levarão o nome da Vivo. A marca também promoverá o Container Vivo, um espaço para descansar e carregar o celular com cabos Ovvi. O local ainda terá um totem digital no qual os participantes poderão tirar foto escolhendo fundos personalizados e depois acessá-las via QR Code.
Por sua vez, a BetMGM levará uma capela ao festival, inspirada em Las Vegas, onde promoverá casamentos ao vivo feitos pelo cover do Elvis Presley ao som do DJ Negralha. A marca também contará com a Roleta BetMGM, onde o brinquedo La Bamba se tornará uma roleta humana ao som de Bieta DJAY.
Presente no evento desde a sua primeira edição, a Redley retorna ao Rock The Mountain assinando a tenda de reggae. Além de uma loja, onde venderá produtos da sua coleção com Bob Marley, a marca criará um paredão de reggae no festival.
A Kenner também nomeia um palco, o palco Fervo, e o Kit Livre dedicado à cadeirantes. A companhia ainda promoverá uma instalação artística e um carrinho volante que vai rodar o festival distribuindo brindes através da dinâmica de roleta premiada.
A Disney convoca três artistas do line-up do festival, João Gomes, Liniker e Samuel Rosa, para fazer uma homenagem ao filme Zootopia 2, que estreia dia 27 de novembro nos cinemas. Para isso, a marca promoverá um karaokê com os principais sucessos deles, onde João Gomes é Camaleão Gomes, Liniker é Feliniker e Samuel Rosa é Saruê Rosa, nomes inspirados no universo do filme.
Por mais um ano, a Red Bull apresentará o Jardim Secreto, uma pista de dança com cenário para fotos e bar exclusivo, além de dois bares espalhados pelo festival e um Bar Kombi. Já a Sprite dará nome ao palco Coreto e terá um lounge para relaxar próximo ao Palco Floresta. A marca ainda terá uma ativação com uma roleta de brindes, como shoulderbags, bolsas fresh e Sprite pins.
A Schweppes Mixed levará duas ativações estilo flower bar distribuindo girassóis customizados e trazendo o lançamento do novo sabor Caipivokda Maracujá à sua primeira vez no Rock The Mountain. A marca ainda contará com uma equipe de mochileiros espalhados pelo festival vendendo o drink pronto.
Outras marcas de bebida também participarão do festival. A Amarula terá um bar exclusivo, com cenografia, onde o cliente poderá participar de ativações e receber brindes, como ecobag e garrafinha de água. A marca também promoverá uma intervenção representando a árvore do fruto marula e o elefante africano na praça de alimentação. Já a Lagunitas Brewing Co assinará a Casa do Rock, espaço com bandas e DJs, e um Bar Motorhome com venda de Lagunitas.
Por sua vez, duas marcas do Grupo Campari estarão no festival: Campari e Aperol. O Aperol terá uma kombi personalizada, além de outros três carrinhos espalhados pelo Rock The Mountain. Já a Campari contará com um bar exclusivo e dois carrinhos servindo seus coquetéis clássicos. Além disso, a marca convidou a artista plástica Tarsila Schubert para criar uma arte muralista no espaço do evento, nomeada de Amor em Ritmo, e realizará uma intervenção que homenageia a rainha do rock, o inflável Rita Lee, celebrando a união da música, da arte e de bons drinks.
A Johnnie Walker, marca da Diageo, terá um bar de Johnnie Walker Blonde na pista Magic Disco e mais três bares espalhados pelo evento. A Chandon levará para o festival um bar container de dois andares, onde os visitantes terão a oportunidade de degustar uma variedade de rótulos, incluindo Chandon Garden Spritz, Chandon Passion e Chandon Réserve Brut. Durante o evento, a marca ainda apresentará para os brasileiros: o novo Chandon Garden Spritz.
Pela primeira vez em um festival de música no Brasil, Hennessy, marca de conhaques da Moët Hennessy, levará para o Rock The Mountain 2025 o container Henessey, uma área onde os visitantes poderão desfrutar de uma seleção de coquetéis autorais.
O Grupo Guanabara distribuirá brindes exclusivos e alinhados ao perfil do festival, como bottons e phone straps. A companhia também criou etiquetas de viagem com QR Code que direcionará os viajantes para playlists temáticas no Spotify, cada uma representando uma das cinco regiões do Brasil atendidas pelo grupo.
O Greenpeace Brasil retorna ao Rock The Mountain com um iglu temático, onde distribuirá camisetas como brinde de agradecimento para quem apoiar a organização durante o festival. Outra parceira de anos do festival, a Gás Verde, retorna para neutralizar cerca de três mil toneladas de CO2 equivalente das atividades do evento. Para atingir essa meta, a empresa emitirá certificados de origem de biometano (BioRECs) que comprovam a produção de aproximadamente 1 milhão de m³ de biometano, combustível 100% renovável. A Fazenda Futuro será a marca patrocinadora da área de alimentação, oferecendo ao público uma loja com seus produtos 100% feitos de plantas.
A Darrow Laboratório promoverá sua linha de dermocosméticos Actine no festival ao distribuir amostras de protetores solares e gel de limpeza, além de itens originais e cordinhas de celular. Por fim, a Urban Helmets levará uma linha de produtos personalizados para o evento, incluindo pochete e capacete, e a Billboard Brasil terá um lounge de entrevistas no backstage do palco Floresta.
