Hennessy estreia em festivais de música no Brasil
Marca de conhaques do grupo de luxo Louis Vuitton Moët Hennessy terá um bar aberto ao público no Rock The Mountain
A Hennessy, marca de conhaques da Moët Hennessy, estará pela primeira vez em um festival de música no Brasil. A marca terá um bar no Rock The Mountain, em Petrópolis, no Rio de Janeiro. O será realizado nos finais de semana desta sexta 31 de outubro a 2 de novembro e de 7 a 9 de novembro.

Hennessy estreia em festivais no Brasil com Rock The Mountain (Crédito: Divulgação)
O bar será aberto ao público com drinques autorais à base do conhaque Hennessy Very Special. Para a companhia, a estreia no Rock the Mountain estabelece um novo momento no País e tem o objetivo de se aproximar do público que valoriza experiências.
Bruna Soares, brand group manager da Moët Hennessy no Brasil, conta que a participação em festivais já é um pilar estratégico da marca em outros mercados, como África, Estados Unidos, Caribe e, agora, chega ao Brasil.
“É um importante passo para expansão da marca em nosso território, para nos conectarmos ao público-alvo e levar a experiência para onde esse consumidor, que é ávido por novidades, já está”, explica Soares.
O Rock The Mountain tem patrocínio master de Heineken, Vivo, Bet MGM, Dove, Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado do Rio de Janeiro e patrocínio de Amarula, Aperol, Chandon, Johnnie Walker Blonde, Guanabara, Care e Schweppes mixed e, pela primeira vez no País, da Hennessy. Confira a lista completa.
A brand group manager da Moët Hennessy no Brasil reconhece que os eventos se tornaram um campo de oportunidade para criar experiências de imersão e engajamento. “Para a Hennessy, a diferenciação está no senso de exclusividade, pertencimento e impacto da experiência que a ativação criada proporcionará aos convidados”, descreve a executiva.
 
         
         
         
         
         
                                                                             
                                                                             
                                                                             
                                                                             
                                                                             
                                                                             
                                                                             
                                                                            