Assinar

Sem Parar expande negócios com Sem Parar Seguros

Buscar

Sem Parar expande negócios com Sem Parar Seguros

Buscar
Publicidade

Marketing

Sem Parar expande negócios com Sem Parar Seguros

Empresa quer reforçar os pontos de contato com motoristas ao centralizar no aplicativo as diversas ocasiões de necessidade


7 de novembro de 2023 - 14h50

Sem Parar Seguros_Divulgação

Sem Parar cria vertical de seguros e consolida estratégias de comunicação e serviços em aplicativo (Crédito: Divulgação)

O Sem Parar se reposiciona como ecossistema de mobilidade ao expandir os negócios com a vertical Sem Parar Seguros. Com a nova tagline “Você livre em Movimento”, a marca de benefícios de mobilidade quer se colocar como solução aos problemas dos motoristas.

Para Gabriel Porto, CMO do Sem Parar, a empresa entende as dores do motorista durante o próprio trajeto, o que permite o desenvolvimento de produtos e modalidades para cada perfil de cliente.

Também em 2023, a marca consolidou o aplicativo do Sem Parar como espaço comercial. A empresa passou a oferecer serviços que otimizassem o tempo do motorista ao mesmo tempo que o engajassem com a marca. “Há 20 anos, o relacionamento do Sem Parar com os clientes era pelas faturas dos cartões de crédito. Porém, de três anos para cá, vimos uma oportunidade de estreitar o conhecimento de marca. Queremos mostrar ao motorista que somos um ecossistema de mobilidade que é capaz de cuidar de toda burocracia que ele não tem tempo”, comenta.

Além disso, a marca pretende trazer nos próximos meses mais uma funcionalidade do Sem Parar Seguros dentro do superapp: uma parceria com startups que possa oferecer prestadores de serviços de revisão e manutenção do veículo de forma qualificada e sem burocracia.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Festival Clássicos do Brasil ocorre com patrocínio da Petrobras

    Festival Clássicos do Brasil ocorre com patrocínio da Petrobras

    Evento que celebra os artistas da música popular brasileira ocorre entre os dias 18 e 20 deste mês, na Marina da Glória, cartão postal do Rio de Janeiro

  • IA no marketing: uma ferramenta estratégica em crescimento

    IA no marketing: uma ferramenta estratégica em crescimento

    Com 48% dos CMOs priorizando a IA, tecnologia se consolida como chave para decisões estratégicas e otimização de custos