Marketing
Sem Parar expande negócios com Sem Parar Seguros
Empresa quer reforçar os pontos de contato com motoristas ao centralizar no aplicativo as diversas ocasiões de necessidade
Sem Parar expande negócios com Sem Parar Seguros
BuscarSem Parar expande negócios com Sem Parar Seguros
BuscarEmpresa quer reforçar os pontos de contato com motoristas ao centralizar no aplicativo as diversas ocasiões de necessidade
Renan Honorato
7 de novembro de 2023 - 14h50
O Sem Parar se reposiciona como ecossistema de mobilidade ao expandir os negócios com a vertical Sem Parar Seguros. Com a nova tagline “Você livre em Movimento”, a marca de benefícios de mobilidade quer se colocar como solução aos problemas dos motoristas.
Para Gabriel Porto, CMO do Sem Parar, a empresa entende as dores do motorista durante o próprio trajeto, o que permite o desenvolvimento de produtos e modalidades para cada perfil de cliente.
Também em 2023, a marca consolidou o aplicativo do Sem Parar como espaço comercial. A empresa passou a oferecer serviços que otimizassem o tempo do motorista ao mesmo tempo que o engajassem com a marca. “Há 20 anos, o relacionamento do Sem Parar com os clientes era pelas faturas dos cartões de crédito. Porém, de três anos para cá, vimos uma oportunidade de estreitar o conhecimento de marca. Queremos mostrar ao motorista que somos um ecossistema de mobilidade que é capaz de cuidar de toda burocracia que ele não tem tempo”, comenta.
Sem Parar contrata CMO
Além disso, a marca pretende trazer nos próximos meses mais uma funcionalidade do Sem Parar Seguros dentro do superapp: uma parceria com startups que possa oferecer prestadores de serviços de revisão e manutenção do veículo de forma qualificada e sem burocracia.
Compartilhe
Veja também
Festival Clássicos do Brasil ocorre com patrocínio da Petrobras
Evento que celebra os artistas da música popular brasileira ocorre entre os dias 18 e 20 deste mês, na Marina da Glória, cartão postal do Rio de Janeiro
IA no marketing: uma ferramenta estratégica em crescimento
Com 48% dos CMOs priorizando a IA, tecnologia se consolida como chave para decisões estratégicas e otimização de custos