Marketing
Spotify cria programa global para celebrar a comunidade LGBTQIA+
Pabllo Vittar e Liniker fazem parte do time de 11 artistas que representam a iniciativa, que busca promover a equidade no áudio
Spotify cria programa global para celebrar a comunidade LGBTQIA+
BuscarSpotify cria programa global para celebrar a comunidade LGBTQIA+
BuscarPabllo Vittar e Liniker fazem parte do time de 11 artistas que representam a iniciativa, que busca promover a equidade no áudio
Com o intuito de exaltar e destacar vozes que foram marginalizadas por muito tempo, o Spotify criou um programa global de música. Intitulada Glow, a iniciativa foi desenvolvida para celebrar e elevar a comunidade LGBTIA+, além de promover a equidade no áudio.
O Spotify convidou 11 artistas de todo o mundo para participar do lançamento do programa. Além das representantes do Brasil, Pabllo Vittar e Liniker, se juntam ao projeto Sam Smith, Tove Lo, Villano Antillano, Joesef, Arlo Parks, Bruses, Natalia Lacunza, Jean Seizure e Leland.
O programa amplificará vozes e histórias da comunidade LGBTQIA+ por meio de diversas iniciativas, como o hub Glow, um espaço dedicado no Spotify para destacar ofertas de áudio de vozes LGBTQIA+ para usuários queer e aliados; e a playlist global Glow, que será atualizada mensalmente com faixas de artistas da comunidade.
Com apoio do Creator Equity Fund — o compromisso do Spotify em promover a equidade no espaço de áudio — O programa global Glow se une a outros como Equal e Frequency.
Compartilhe
Veja também
Rock in Rio e Itaú promovem Dia Brasil na edição dos 40 anos do festival
Iniciativa inédita foi elaborada entre o banco e a organização do Festival e levará 72 artistas brasileiros para se apresentarem no dia 21 de setembro
Quais as prioridades dos profissionais de marketing para os negócios?
Edição 2024 do relatório Anual de Marketing Global da Nielsen indica que os profissionais estão mais inclinados a investir em performance do que em construção de marca