Startup Mimo recebe aporte e fecha negócios

Buscar

Startup Mimo recebe aporte e fecha negócios

Buscar
Publicidade

Marketing

Startup Mimo recebe aporte e fecha negócios

Empresa que integra e-commerce e livestream numa única tela fechou lives com 23 marcas até dezembro. Investidores aplicaram R$ 2 milhões


23 de novembro de 2020 - 7h03

Sócias Etienne Du Jardin, Angelica Vasconcelos e Monique Lima querem democratizar o shopstreaming (crédito: Valeria Paglioli)

A startup Mimo, fundada por Monique Lima, Etienne Du Jardin e Angelica Vasconcelos, que integra e-commerce e livestream numa única tela, assinou projetos com 23 marcas. As lives estão agendadas até o final de dezembro. Entre as marcas confirmadas estão Riachuelo, North Face, Imaginarium, Mind, Julio Okubo, Spicy, Blue Bird Shoes, Emmanuelle Junqueira e Egray.

A empresa acaba de receber aporte de R$ 2 milhões de investidores como Nizan Guanaes, Mark Yuan (consultor de livestreaming para Alibaba e Kim Kardashian), Ricardo Dias (ex-Ambev), Ricardo Natali (Experience Club), Daniela Graicar (Prós), Camila Salek (Vimer) e Pyr Marcondes (Pipeline Capital).

A proposta da Mimo é democratizar o acesso ao shopstreaming para o varejo no Brasil e América Latina. A startup oferece a solução completa, “assista, interaja e compre”, na mesma tela, e é remunerada com um percentual das transações realizadas. Se o cliente não vender, não paga. A empresa tem soluções B2B, B2C e para autônomos (influencers/hosts).

A Mimo, que é acelerada pela Amazon Web Services (AWS), tem time formado por 19 pessoas, sendo 73% mulheres, 26% negros e 26% LGBTQIA. A liderança é composta pela CEO Monique Lima, idealizadora do projeto, pela chief product officer (CPO) Etienne Du Jardin e pela CTO Angelica Vasconcelos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas