Startup Mimo recebe aporte e fecha negócios

Buscar

Startup Mimo recebe aporte e fecha negócios

Buscar
Publicidade

Marketing

Startup Mimo recebe aporte e fecha negócios

Empresa que integra e-commerce e livestream numa única tela fechou lives com 23 marcas até dezembro. Investidores aplicaram R$ 2 milhões


23 de novembro de 2020 - 7h03

Sócias Etienne Du Jardin, Angelica Vasconcelos e Monique Lima querem democratizar o shopstreaming (crédito: Valeria Paglioli)

A startup Mimo, fundada por Monique Lima, Etienne Du Jardin e Angelica Vasconcelos, que integra e-commerce e livestream numa única tela, assinou projetos com 23 marcas. As lives estão agendadas até o final de dezembro. Entre as marcas confirmadas estão Riachuelo, North Face, Imaginarium, Mind, Julio Okubo, Spicy, Blue Bird Shoes, Emmanuelle Junqueira e Egray.

A empresa acaba de receber aporte de R$ 2 milhões de investidores como Nizan Guanaes, Mark Yuan (consultor de livestreaming para Alibaba e Kim Kardashian), Ricardo Dias (ex-Ambev), Ricardo Natali (Experience Club), Daniela Graicar (Prós), Camila Salek (Vimer) e Pyr Marcondes (Pipeline Capital).

A proposta da Mimo é democratizar o acesso ao shopstreaming para o varejo no Brasil e América Latina. A startup oferece a solução completa, “assista, interaja e compre”, na mesma tela, e é remunerada com um percentual das transações realizadas. Se o cliente não vender, não paga. A empresa tem soluções B2B, B2C e para autônomos (influencers/hosts).

A Mimo, que é acelerada pela Amazon Web Services (AWS), tem time formado por 19 pessoas, sendo 73% mulheres, 26% negros e 26% LGBTQIA. A liderança é composta pela CEO Monique Lima, idealizadora do projeto, pela chief product officer (CPO) Etienne Du Jardin e pela CTO Angelica Vasconcelos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Hot Wheels ganha evento no Parque do Ibirapuera, em São Paulo

    Hot Wheels ganha evento no Parque do Ibirapuera, em São Paulo

    Exposição será realizada no Parque Ibirapuera e conta com atividades, interações e pista de Kart

  • Kwai patrocina o futebol masculino do Flamengo

    Kwai patrocina o futebol masculino do Flamengo

    Acordo é válido até o fim deste ano e contará com conteúdo especial e entregas no uniforme, entrevista e outros ativos