Taça das Favelas Free Fire terá patrocínio de 3 Corações
Marca vai apoiar o torneio organizado pela Garena, desenvolvedora do jogo, em parceria com a Central Única das Favelas (CUFA) e a Globo
Taça das Favelas Free Fire terá patrocínio de 3 Corações
BuscarTaça das Favelas Free Fire terá patrocínio de 3 Corações
BuscarMarca vai apoiar o torneio organizado pela Garena, desenvolvedora do jogo, em parceria com a Central Única das Favelas (CUFA) e a Globo
Luiz Gustavo Pacete
13 de novembro de 2020 - 6h00
A Taça das Favelas Free Fire, torneio de Free Fire realizado pela Garena, desenvolvedora de Free Fire e Central Única das Favelas (CUFA), e com o apoio da Globo, terá o patrocínio da 3 Corações.
“A história está feita. O próximo final de semana vem para sacramentar que a favela abraçou o e-sports”, diz Marcus Vinícius Athayde, diretor de inovações da CUFA e diretor geral do projeto. “A favela é uma grande potência em diversos aspectos e está revelando uma faceta que eu mesmo não conhecia”, disse Celso Athayde, fundador da CUFA.
Leandro Valentim, head de games e e-sports da Globo, pontua que os e-sports se tornaram o o novo elevador de ascensão social. “O que antes víamos acontecer com o futebol, com as artes, agora também é uma realidade nos jogos eletrônicos. Já contamos inclusive algumas destas histórias de superação através dos games. Somos apoiadores de iniciativas que procuram abrir caminhos para que surjam novos talentos e a Taça das Favelas Free Fire é mais uma delas”
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca