Marketing
Taça das Favelas Free Fire terá patrocínio de 3 Corações
Marca vai apoiar o torneio organizado pela Garena, desenvolvedora do jogo, em parceria com a Central Única das Favelas (CUFA) e a Globo
Taça das Favelas Free Fire terá patrocínio de 3 Corações
BuscarTaça das Favelas Free Fire terá patrocínio de 3 Corações
BuscarMarca vai apoiar o torneio organizado pela Garena, desenvolvedora do jogo, em parceria com a Central Única das Favelas (CUFA) e a Globo
Luiz Gustavo Pacete
13 de novembro de 2020 - 6h00
A Taça das Favelas Free Fire, torneio de Free Fire realizado pela Garena, desenvolvedora de Free Fire e Central Única das Favelas (CUFA), e com o apoio da Globo, terá o patrocínio da 3 Corações.
“A história está feita. O próximo final de semana vem para sacramentar que a favela abraçou o e-sports”, diz Marcus Vinícius Athayde, diretor de inovações da CUFA e diretor geral do projeto. “A favela é uma grande potência em diversos aspectos e está revelando uma faceta que eu mesmo não conhecia”, disse Celso Athayde, fundador da CUFA.
Leandro Valentim, head de games e e-sports da Globo, pontua que os e-sports se tornaram o o novo elevador de ascensão social. “O que antes víamos acontecer com o futebol, com as artes, agora também é uma realidade nos jogos eletrônicos. Já contamos inclusive algumas destas histórias de superação através dos games. Somos apoiadores de iniciativas que procuram abrir caminhos para que surjam novos talentos e a Taça das Favelas Free Fire é mais uma delas”
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos