Tim se une à Estrela e apresenta nova versão do Genius
Em uma edição limitada, brinquedo será recarregado por meio da conexão com smartphones
Tim se une à Estrela e apresenta nova versão do Genius
BuscarTim se une à Estrela e apresenta nova versão do Genius
BuscarEm uma edição limitada, brinquedo será recarregado por meio da conexão com smartphones
Meio & Mensagem
16 de dezembro de 2024 - 6h00
Versão do jogo criada pela Tim é carregada por meio de smartphones (Crédito: Divulgação)
Como parte da sua comunicação de Natal, a Tim se uniu à Estrela para o relançamento do clássico brinquedo dos anos 1980, Genius. O formato é uma edição limitada e mais moderna, que dispensa o uso de pilhas e é recarregável por meio da conexão com smartphones.
O brinquedo será distribuído pela marca gratuitamente, por intermédio de cadastros do hotsite da ação, nesta quarta-feira, 18.
Com isso, a empresa de telefonia móvel visa reforçar a conexão presencial. E para amplificar a mensagem da ação, a BETC Havas estreia uma campanha com abrangência nas redes sociais que também contará com um squad de influenciadores.
Por meio dessa comunicação, a Tim também quer promover a tecnologia como uma facilitadora para criar momentos de conexão, por isso a modernização do brinquedo.
Compartilhe
Veja também
Tortuguita: a estratégia da Arcor para se conectar com diferentes gerações
Personagem da fabricante de chocolates ancora as estratégias de marca e comunicação e permite a exploração de collabs e experiências
Campanha expõe o impacto do trabalho invisível das mulheres
Criada pela agência Calia, a ação conscientiza sobre como o acúmulo de tarefas domésticas impacta a vida profissional e pessoal das mulheres