Trancoso tem ações de marcas no final do ano
Havaianas, Veuve Clicquot, Mitsubishi, Budweiser e Absolut, dentre outras, oferecerão produtos e brindes aos visitantes
Trancoso tem ações de marcas no final do ano
BuscarTrancoso tem ações de marcas no final do ano
BuscarHavaianas, Veuve Clicquot, Mitsubishi, Budweiser e Absolut, dentre outras, oferecerão produtos e brindes aos visitantes
Meio & Mensagem
18 de dezembro de 2013 - 9h45
O município de Trancoso, na Bahia, receberá ações de marcas durante as festas de final de ano. A partir do dia 26, empresas farão divulgação de seus produtos e serviços, e oferecerão brindes aos visitantes em diversos pontos da cidade.
No Quadrado, praça localizada no centro histórico do vilarejo, estarão empresas como Havaianas, Veuve Clicquot, Mitsubishi, Budweiser e Absolut. A agência Haute criou o espaço MITing Point, em parceria com a Mitsubishi, que disponibilizará serviço de bar, com cerveja Budweiser e vodka Absolut. O evento acontece entre os dias 26 de dezembro e 2 de janeiro.
No local, também haverá a impressão de fotos pela Thinkprint. O público poderá publicar fotos com #absoluttrancoso e retirar gratuitamente duas fotos por dia nessa temporada. As mulheres receberão brindes da My Shoes e os homens, da Loopy, em parceria com Um Grande Beijo.
Já na festa da Carrera, almofadas personalizadas e óculos serão distribuídos como brindes para alguns convidados. Os produtos também estarão à venda na loja da pousada. Na festa pé na areia, em parceria com a Schutz, serão distribuídas taças, mexedores de drinks e icebags, além de kits da Daslu.
Nas festas We Love Trancoso, em 28 de dezembro, e Ressaca de Réveillon, em 2 de janeiro, uma ação da Santa Dose levará galões da bebida suspensos em cadeiras salva-vidas. A Dunhill, por sua vez, terá um lounge.
A Multicase e a champagne Veuve Clicquot levarão o Clicquot Yellow Trailler à Trancoso entre 27 de dezembro e 5 de janeiro. O trailer terá taças e garrafas da bebida para venda e também distribuirá presentes a clientes. Além de oferecer a venda online dos produtos pela página oficial da Multicase, que poderão ser retirados no local, haverá um serviço de entrega, que leva o pedido a casas e pousadas.
A Havaianas, também em parceria com a Multicase, entregará pares do modelo Origine para quem comprar convites da festa Sunglasses. Ainda serão distribuídos kits personalizados de frescobol, boias e toalhas. No dia da festa, em 3 de janeiro, o Espaço Havaianas terá dois grandes painéis feitos de sandálias. Já no Quadrado, serão oferecidas quatro bicicletas personalizadas para passeios de até 45 minutos.
Por fim, o Cafe de La Musique será inaugurado dia 26 com patrocínio de LVMH (vodca Belvedere e champanhe Veuve Clicquot), Minuty, Línea, beauty’in, Grupo Petrópolis (Itaipava Premium e TNT) e sucos LIV. O estabelecimento terá produtos próprios, como toalhas, champanheiras e biquínis assinados pela cantora e estilista Lia Paris. Estão previstas apresentações de Erick Morillo, AN21, Jack E, Felix Da House Cat, Fernanda Abreu, Mariana Aydar, banda U2Lemon e Christian Luck.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros