V3A cria a operação Good to Game
Empresa terá a função de gerir os projetos da companhia na esfera dos jogos eletrônicos e eSports
Empresa terá a função de gerir os projetos da companhia na esfera dos jogos eletrônicos e eSports
Bárbara Sacchitiello
11 de outubro de 2021 - 18h06
A V3A, com o intuito de explorar o potencial da indústria de games e eSports no Brasil e em outros mercados, cria a GTG (sigla de Good To Game), uma empresa que terá a função de gerir os projetos da companhia na esfera dos jogos eletrônicos.
A operação tem como sócio o investidor Kevin Tang, diretor da Câmara de Comércio Brasil China e já conta com um portfólio de projetos proprietários que compreendem o Prêmio eSports Brasil, em sociedade com a Player 1; e o WESG Latam, competição multiplataforma de eSports na América Latina.
A proposta da empresa também é atender a marcas que tenham a intenção de se conectar à audiência gamer por meio de outras iniciativas, como eventos, conteúdos e projetos especiais. A GTG terá como CEO o executivo Dalmo Castello, que faz parte da vertical de Ventures da companhia.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros