Marketing
V3A cria a operação Good to Game
Empresa terá a função de gerir os projetos da companhia na esfera dos jogos eletrônicos e eSports
Empresa terá a função de gerir os projetos da companhia na esfera dos jogos eletrônicos e eSports
Bárbara Sacchitiello
11 de outubro de 2021 - 18h06
A V3A, com o intuito de explorar o potencial da indústria de games e eSports no Brasil e em outros mercados, cria a GTG (sigla de Good To Game), uma empresa que terá a função de gerir os projetos da companhia na esfera dos jogos eletrônicos.
A operação tem como sócio o investidor Kevin Tang, diretor da Câmara de Comércio Brasil China e já conta com um portfólio de projetos proprietários que compreendem o Prêmio eSports Brasil, em sociedade com a Player 1; e o WESG Latam, competição multiplataforma de eSports na América Latina.
A proposta da empresa também é atender a marcas que tenham a intenção de se conectar à audiência gamer por meio de outras iniciativas, como eventos, conteúdos e projetos especiais. A GTG terá como CEO o executivo Dalmo Castello, que faz parte da vertical de Ventures da companhia.
Compartilhe
Veja também
Pixbet e Flamengo ampliam contrato com valor recorde
Novo contrato poderá render R$ 470 milhões até o final de 2027, o que representa o maior contrato de patrocínio da história do time
L’Oréal Paris leva pautas sobre equidade para Cannes
Como esforço de marketing para construção de marca, o grupo L'Oréal tem reforçado seu interesse em pautas sobre diversidade, feminismo e gênero