Assinar

V4 Company compra Staage para atuar no ensino de marketing digital

Buscar

V4 Company compra Staage para atuar no ensino de marketing digital

Buscar
Publicidade
Marketing

V4 Company compra Staage para atuar no ensino de marketing digital

Holding passa a ter braço educacional independente, que ficará sob o comando do CEO e sócio Fernando Miranda


3 de abril de 2024 - 14h23

Fernando Miranda, CEO e sócio da Staage, irá comandar a unidade dentro da V4 Company (Crédito: Divulgação)

A V4 Company, assessoria especializada em marketing digital, ingressa no segmento de educação ao adquirir a Staage, plataforma de ensino de marketing digital, pertencente ao grupo Primo.

Fundada em 2021, a plataforma de ensino conta com seis mil assinantes ativos em sua base e alcançou faturamento anual de R$ 30 milhões. A Meta, nos próximos três anos, é alcançar o faturamento de R$ 50 milhões.

Após a fusão, a V4 Company manterá o nome da Staage. À frente da operação, como CEO e sócio-administrador, está Fernando Miranda, profissional que já trabalhou na Exame e que foi responsável pelo modelo de monetização do InfoMoney.

Investimentos em educação

A V4 Company trata a compra da Staage como a primeira de outras aquisições que pretendem realizar.

“Entendemos que a proposta da V4 estava conflitando na linha editorial educacional, as pessoas confundiam nosso produto principal de assessoria com nosso produto de educação. Com a sociedade na Staage, temos o braço de educação atuando de forma independente e permitindo à V4, enquanto holding, crescer de forma sinérgica, a partir do nosso jeito de aprender e enxergar o marketing dentro de um motor que se retroalimenta”, comenta Dener Lippert, fundador e CEO da V4 Company.

O executivo conta, ainda, que outros sócios devem chegar para compor a nova unidade de negócios em educação.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento