V4 Company compra Staage para atuar no ensino de marketing digital

Buscar

V4 Company compra Staage para atuar no ensino de marketing digital

Buscar
Publicidade

Marketing

V4 Company compra Staage para atuar no ensino de marketing digital

Holding passa a ter braço educacional independente, que ficará sob o comando do CEO e sócio Fernando Miranda


3 de abril de 2024 - 14h23

Fernando Miranda, CEO e sócio da Staage, irá comandar a unidade dentro da V4 Company (Crédito: Divulgação)

A V4 Company, assessoria especializada em marketing digital, ingressa no segmento de educação ao adquirir a Staage, plataforma de ensino de marketing digital, pertencente ao grupo Primo.

Fundada em 2021, a plataforma de ensino conta com seis mil assinantes ativos em sua base e alcançou faturamento anual de R$ 30 milhões. A Meta, nos próximos três anos, é alcançar o faturamento de R$ 50 milhões.

Após a fusão, a V4 Company manterá o nome da Staage. À frente da operação, como CEO e sócio-administrador, está Fernando Miranda, profissional que já trabalhou na Exame e que foi responsável pelo modelo de monetização do InfoMoney.

Investimentos em educação

A V4 Company trata a compra da Staage como a primeira de outras aquisições que pretendem realizar.

“Entendemos que a proposta da V4 estava conflitando na linha editorial educacional, as pessoas confundiam nosso produto principal de assessoria com nosso produto de educação. Com a sociedade na Staage, temos o braço de educação atuando de forma independente e permitindo à V4, enquanto holding, crescer de forma sinérgica, a partir do nosso jeito de aprender e enxergar o marketing dentro de um motor que se retroalimenta”, comenta Dener Lippert, fundador e CEO da V4 Company.

O executivo conta, ainda, que outros sócios devem chegar para compor a nova unidade de negócios em educação.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira