Assinar

Vini Jr. será o rosto de novo shampoo de Clear Men no Brasil

Buscar

Vini Jr. será o rosto de novo shampoo de Clear Men no Brasil

Buscar
Publicidade
Marketing

Vini Jr. será o rosto de novo shampoo de Clear Men no Brasil

Jogador da seleção brasileira e do Real Madrid estampará rótulos do novo Clear Men Hidratação Campeã by Vini Jr., ao lado de Erling Haaland


26 de setembro de 2024 - 14h00

O jogador da seleção brasileira e do Real Madrid, Vinicius Junior, é o novo rosto do lançamento de Clear Men, Hidratação Campeã by Vini Jr. O novo shampoo, já disponível em pontos de venda espalhados por todo o Brasil, pode ser usado por todos os tipos de cabelo, mas foi pensado especialmente para cabelos cacheados e crespos.

Clear Vini Jr.

Embaixador da marca desde junho, Vini Jr. estampa rótulos do novo shampoo de Clear Men (Crédito: Divulgação)

Além de Vini Jr., o jogador norueguês do Manchester City, Erling Haaland, também estampará rótulos da variante da linha focada em controle e alívio da coceira, já presente no portfólio atual. Ambos se tornaram embaixadores da marca em junho deste ano.

“O novo produto fortalece ainda mais a conexão de Clear com o esporte e como território do futebol, tão relevante no nosso País”, revela a gerente de marketing de Clear e TRESemmé, Carla Forte.

Essa conexão da marca com o esporte, principalmente futebol, não é de hoje. Além de Cristiano Ronaldo, principal rosto da marca, Marta e Richarlison já foram parceiros de Clear. Em 2024, essa conexão se intensificou, com a marca da Unilever anunciando patrocínio oficial do Paulistão 2024, tendo protagonizado ações nos estádios, transmissões na Cazé TV e nas redes sociais.

Em entrevista ao Meio & Mensagem, Vini Jr. fala sobre sua parceria com a Clear, discorre sobre como enxerga a sua projeção com um ídolo da nova geração e como se relaciona com as marcas. Vini Jr. também é o rosto de outras marcas como Gatorade, Omo, Nike e Betnacional, além de sócio e embaixador da Loud.

Meio & Mensagem – Você será o rosto de um rótulo de Clear Men. O que isso significa para você?
Vini Junior – Orgulho demais. Trabalho e personalidade levam as pessoas a lugares altos. A Clear é uma marca global e iniciaremos uma grande parceria de longo prazo.

M&M – Como enxerga a sua projeção como rosto de inúmeras marcas?
Vini – É o resultado de tudo que trabalho diariamente. Levo minha carreira muito a sério, tento não errar fora de campo. Sei da minha responsabilidade e aonde quero chegar. Imagino que isso atraia as marcas.

M&M – Qual é a importância da relação com essas marcas para a sua carreira?
Vini – Muito alta. As marcas me dão visibilidade, proporcionam experiências novas e se conectam com o meu dia a dia.

M&M – O que leva em consideração quando você se associa a uma marca?
Vini – Eu e minha equipe sempre conversamos para entender se a proposta faz sentido. A gente prioriza contratos longos, não gosto e não quero trocar de patrocinador, por exemplo, no mesmo segmento. Também é legal saber qual é a forma que eles vão contar a minha história e o alcance.

M&M – Como enxerga a sua projeção com um ídolo da nova geração?
Vini – Sabendo o tamanho dessa responsabilidade. Me obriga a errar menos e gosto desse desafio. Me cobro muito porque, no fim, quero sempre orgulhar meus fãs, sobretudo as crianças.

M&M – Como é a sua relação com os novos jogadores, como o Endrick, por exemplo? Você dá algum conselho para eles?
Vini – Há pouco tempo eu era esse menino chegando no Real Madrid em busca do meu sonho e tive pessoas no clube para me ajudarem. Agora tenho 24 anos, seis anos de Real Madrid e posso ajudar o Endrick. Temos uma ótima relação, que vem de alguns anos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Peanuts e C&A apresentam coleção que celebra 75 anos do Snoopy

    Peanuts e C&A apresentam coleção que celebra 75 anos do Snoopy

    Produtos unem referências e nostalgia além de trazerem os personagens do desenho que completa mais de 7 décadas

  • Fundo de investimentos compra operação do Outback no Brasil

    Fundo de investimentos compra operação do Outback no Brasil

    Vinci Partners passa a controlar 67% da Bloomin’n Brands no País, responsável por, além de Outback, gerir as marcas Abbraccio e Aussie